-
Wooow... Bem loko!!!!! mto boa... a melhor parte da batalha é quando o Aster levanda aquela pedra e joga no mad... num sei pq me lembro Pokémon (ow desenhos do tipo):eek: Enfim, mto boa msm!!!
Acompanho a série e espero os próximos capítulos. ;)
Flws!!!
-
hushsuhs "quando jesus abre as nuvenzinhas e diz PERDEU PLAYBOY"hsuhsushu pra mim a melhor historia foi a do mad syushsuhsu "mate o marcocochotonico"hasuhaushuashuhas muito rox sem querer flodar hsuhs:yelrotflm
-
@Goldboy
bem, eu coloquei isso tentando colocar um pouquinho mais de humor na fake, a ideia veio na hora e pareceu ser boa ^^
@Dranix
aUSHAHUSHhAUHuhsAU
eu nem tinha pesnado no biscoito xD
bem, mas se esse era o problema tem uma soluçao
TANANANAMMMMM!!
era so voce atualizar a pagina e quando atualizasse a fake começaria denovo e voce clicava pra pegar o link
assim você veria a fake inteira ^^
e pelo que eu sei, continua mesmo do lugar em que ela para, mas depois que acaba de carregar começa tudo denovo ;]
vlw ae pelos elogios e principalmente pelos comentarios ^^
flws ae
FuiZ
-
Bem, confesso que esse não foi dos melhores capítulos. Esperava mais no começo.
Certas partes eu não gostei como a do Mad falando com o Mad. Aquilo foi muito enrolation.
A a história do Mad achei meio manjada, pelo menos para mim, quando ele viu o irmão morto achei parecida com a minha história (vide biblioteca).
Mas em todo caso, ficou caprichadíssima como sempre. Você não mostra preguiça ara fazer efeitos simples.
Por isso eu gostei bastante. Mas confesso que não foi dos melhores capítulos.
-
@Marcio
eu tambem achei a historia meio manjada
mas não consegui achar nada melhor x/
tanto que eu ia falar mais esqueci de escrever no topico, que essa historia pode ser mudada por quaquer um, vai ser ate melhor xP
quanto a ser parecida com sua historia juro que nao foi intençao >.<
@Dalmonius
ahsuhAUHSuaUH
eu acho que me empolguei um pouco com a fake ;]
bem galera vlw ae
FuiZ