acho que quando for fazer uma hunt tipo:
apes
lizards
cyclops
levar mais mps do que strong healths
pra aproveitar e pegar um ml bom
levar umas hp soh pra prevenir
ps: otimo tuto, vai ajuda a galerinha do bang ae
Versão Imprimível
acho que quando for fazer uma hunt tipo:
apes
lizards
cyclops
levar mais mps do que strong healths
pra aproveitar e pegar um ml bom
levar umas hp soh pra prevenir
ps: otimo tuto, vai ajuda a galerinha do bang ae
Gostei do topico, ainda não tinha uma noção disso mas ficar de p7 so pra comprar uma soft acho exagero prefiro juntar dinheiro e ficar com meu set normal essa é minha opnião
Vou comentar o q eu quis dizer com vender o set para comprar a soft...
no level 60 eu(EU) caçava 90% criaturas cujo dano principal era mágico , entao não fazia diferença o set por isso era melhort fioakr de noob set e soft boots , claro q se for fzer 1 hunt de bichos com hit physical ou blokar criaturas sai mais em conta usar o set melhor sem a soft...
só pra esclarecer...
Soft em tenebra é 600k :)
Nem rola ficar de pset só pra ter soft, é coisa de noob. Eu tinha soft e nunca usava, até que vendi.
Agora resolvi usar comprar denovo e to usando pra ganhar mais cap, mas por mim eu continuava caçando de mf de boa.
Com ela eu consigo um pouco de lucro a mais, mas nada absurdo a ponto de ficar só de pset pra comprar uma.
tipo...ando com umas 150 stong hp...so q to d full set no lvl 74...so falta soft memo...to esperano horned fox p pode kta...dps disso..vcs me acoselhariam caçar oq???
skills 75/75(nerm rola d trena)
o char ao lado e meu segundo char...o q eu jogo e joao sayonara
270k?
em trimera eh 450k heauhaeu
Imteressante mas eu ja sabia. ^^
Legal, mais sempre que podia usava manas potion, em ultimo caso, health potions.
É melhor do que usar health, que saem mais caro, e você não upa m-level.
Agora possuo soft, e uso os dois, e sim ela é muito melhor do que pots.