porra vcs ficaram 3hrs discutindo? eu nao pagava esse hunted nem a pau
Versão Imprimível
porra vcs ficaram 3hrs discutindo? eu nao pagava esse hunted nem a pau
Foi a coisa mais deprimente que eu já vi.
E eu que pensava que já conhecia casos de falta de vida social.
Só faltava o cara começar a chorar e dizer "Nunca tive amigos de verdade no Tibia! D: Enfim, vou te matar.".
Cara, me perdoe, mas se você pagou mesmo, você foi um otário. Eu preferiria parar de jogar, criar outro char em outro mundo e recomeçar do zero do que pagar pra um panaca escroto mal-educa analfabeto power abuser desses. Já levei hunteds piores, parei de jogar mas não paguei nem a pau. Se eu estou errado até pago, mas esse cara aí, amigo, um tonto de... se você pagou, você foi bem tonto.
Eh realmente triste ¬¬
tem gente frustrada q quer tentar f. os otro =)
Realmente, nem chega a ser criança e sim idiota.
Se quizer vim para nonpvp, venha para Harmonia.
Vc será bem recebido.
Qualquer coisa, Lipe Cavera ;)
"Cara, me perdoe, mas se você pagou mesmo, você foi um otário. Eu preferiria parar de jogar, criar outro char em outro mundo e recomeçar do zero do que pagar pra um panaca escroto mal-educa analfabeto power abuser desses."
Disse tudo. ^^
Eu gostava de Vinera no tempo que os Br's eram mais unidos, o cara não tem coragem de dar PA em um lvl 8 que fale espanhol e vem com desculpa que odeia Br, este é deprimente.
tenho pena dele:triste: ele fica dia todo jogando tibia sem nada pra fazer da vida so dorme come tibia ou dorme come jgando tibia e dorme jogando tibia :triste:....isso e tsao triste:triste::triste::triste:que pena=/
só falo uma coisa..
VOCÊ FEDE SIM VC , PAGOU A BOH PRA UM CARA DESSE
VC FEDE²