Deve mudar algo bem mínimo no life/mana drain sei la... mas se você não vai blocar vai ser algo bem imperceptível. Mas se você tiver que blocar é melhor se suicidar viu...
Versão Imprimível
Deve mudar algo bem mínimo no life/mana drain sei la... mas se você não vai blocar vai ser algo bem imperceptível. Mas se você tiver que blocar é melhor se suicidar viu...
[modo bambi on] A-D-O-R-E-I ESSE BABADO DE IR PELADO MIGUXO :wub:. QUANDO VC FOR ME CHAMA JUNTO VIU? BJSMELIGA[modo bambi off]
Pega nada, eh soh ter um kina que bloke :thumb:
vejo negroloid morrendo e tu blokando os demon só na carne negrin :)
~topic
se fosse vc rezaria/oraria pra q o kinão n morresse riariair
eh, se eu fica de bloker vo leva dano maximo deles, 500 corporal! Mas isso n aontecera!
^ lololol que porra é essa?? :D
Aí você pega sua demon armor e morre para wild warrior no corredor de saída. Fortes eles. :P
Deixando zoação de lado, vá com plate set pelo menos, se deitar e perder uma plate armor não vai chorar (ou vai?)
[ ]'s
Seu word é pvp ? ahsuahs se for e vc anunciando aos 4 cantos que vai pelado
ahusahushuahs pelo menos leva um aolzin para um retorno "seguro" asuhaushu
Ja vi muito noob perdendo d armor por estar sem aol depois do teleport
ahsuasuauhsh , e se for npvp fica esperto com o cara que blocka ahsuhaush
tb ja vi muito malaco so esperando o time morre pra cata o loot ahsuahsh
teve um que quebro a cara o time matou todos os demon ahsuahsuh
hahuhuahua
non pvp!
É claro que a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria do sistema de participação geral. Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a adoção de posturas descentralizadoras exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.
Ainda assim é fundamental salientar sempre, em que pesem positivamente as importantes informações supra mencionadas, que pelado sua retaguarda estará mais desprotegida e vulnerável a qualquer fogo amigo.