Postado originalmente por
Captain Martiny
Ok, benefícios prontos, acho que ficou bom, porém, precisa melhorar muito para que a cip realmente implante a idéia no jogo, então vou querer a ajuda de todos vocês.
Citizen Full = Mais 10% de capacidade.
Barbarian Full = Mais 3 skills de axe.
Druid Full = Mais 2 Magic Levels e maior poder de cura.
Hunter Full = Mais 3 skills de distance fighting.
Knight Full = Embora esteja carregando uma espada, daria mais 3 skills de club.
Mage Full = Agora prestem atenção, como o addon do chapéu é apenas para homens(mulheres não usam chápeu no mage outfit, e sim no summoner), os homens ganhariam incríveis 5 magic levels e regeneração de mana mais rápida. As mulheres ganhariam descontos de 50% na loja de magia.
Summoner Full = Os homens ganhariam 50% de descontos na loja de magia(como as mulheres no mage full). E as mulheres ganhariam 5 magic levels e regeneração de mana mais rápida(como os homens no mage full).
Nobleman e Noblewomen Full = Não achei nenhum benefício que combinasse com o outfit, talvez descontos nas lojas por serem cidadãos mais importantes(preciso de sugestões nesse outfit).
Oriental Full = Mais 10% de proteção contra fire.
Warrior Full= Mais 3 skills de sword.
Wizard Full = Mais 10% de ataque e defesa em death.
Assassin Full = Embora já tenham a vantagem de usar as assassins stars, 20+ em velocidade.
Beggar Full = Não achei nenhum benefício que combinasse, necessito ajuda.
Brotherhood Full = Pela grande foice, pensei em 10% a mais em ataque crítico.
Nightmare Full = Mais 3 skills de shielding.
Norseman Full = Mais 10% de proteção contra ice.
Pirate Full = Passagem de barco grátis.
Shaman Full = Não achei nenhum benefício que combinasse, necessito ajuda.
Demon Hunter Full = Embora seja um outfit difícil, não achei nada que combinasse com ele, necessito ajuda.
Jester Full = Não achei nenhum benefício que combinasse de novo! necessito ajuda.
Acho que são todos os outfits, caso tenha esquecido algum, me avisem. Quero que vocês expressem sua opinião e suas idéias também.
Desde já, obrigado.