nossa 4 corpos???? nao sabia disso xD vlw ae :P
Versão Imprimível
nossa 4 corpos???? nao sabia disso xD vlw ae :P
tipo, sei q vc nem vae colokar aki ehhehe, mas eu naum lembro oq tem no 4º corpo :rolleyes: , porq faz moh tempo q fui lah, e depois perdi meus itens em Rook e naum adianta fussar lah porq ja tinha pego tudoCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
e quanto ao Kendram Benson, segundo o texto que o próprio Burrinho Matador colokou em outro tópico, parece q foi ele quem matou o dragg de Rook :P
sinceramente, eu num axei nada sobre o bonecrusher's so sei q é uma familia q serve a geraçoes a cidade de carlin um dos menbros eh o general das tropas de carlin.
Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
e otros sao guardas
15 rots na cave???? vai matar como?
usando caixas para blocar.Citação:
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
Olha... alguém lê meus topics... :)Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Sabem a katana quest (to sem spoil) la perto da sala dela tem 1 ghoul eu falei hi pra ele e ele me disse grrrrrrrrrrrrrrrr e perguntei de novo hi ele n falou nada e disse bonecrusher ele me disse y am the Polgan Bonecrusher esquisito né ?
Sério isso??? Eu também já tentei dar hi para ele, mas não respondeu nada. Vou tentar então de novo conversar com ele :P . Será que ele é um NPC então?, como aqueles que vendem coisas em Venore?, quem sabe ele não tenha dicas para alguma quest? Acho quase impossível, mas se for verdade que ele é o Bonecrusher, não custa tentar.Citação:
Postado originalmente por Bob Esponja On Samera
E só falta aquele Mino Mage da Mino Hell também ser um NPC e por isso não representar perigo para quem conseguir acessar a sala onde ele está.
[ ]'s
Er... Eu fui lá hoje e nada tinha :oCitação:
Postado originalmente por Bob Esponja On Samera
Eu quase morri por tentar descobrir uma coisa que nem existe :o
Sobre a Bonecrusher, irei ver no meu main character um dia desses :P
Boa sorte pra todos ;D
.