É impossível ser decorativo, igual ao mino mage, se fosse decorativo não 'precisaria' colocar uma porte, fazia que nem o ghoul pelo menos.
Versão Imprimível
É impossível ser decorativo, igual ao mino mage, se fosse decorativo não 'precisaria' colocar uma porte, fazia que nem o ghoul pelo menos.
Esse vídeo aí é muito bem feito... até a posição dos tipos de mud floor é igual ao original.
Se eu não me engano, esse "big fishes" citado tem a ver com galáxias, de acordo com o que eu vi numa pesquisa sobre a linguagem 619. Aqui está o link da pesquisa: link.
2 palavras :
É Fake.
kra desiiste essas quest ai eh td fake.. e vcs nao viram q esse script aii eh de um peixe q ja tem? cya ;]
Como vcs podem ter certeza de qu é mentira?
Eu acredito sim que é verdade, se quiserem MAIS provas, leiam as teorias do Teo Fawcet (achu q eh assim, sei la como escreve).
A música do vídeo é muito legal, mas eu não consigo acreditar muito em seu conteúdo. Se fosse só pescar, como a garota disse, pescadores famosos de Rookgaard provavelmente já teriam o seu, como Crossfox Rave e Zomgue. A não ser que seja necessário pescar em sqm's perto da SoF ou algo assim.
De qualquer maneira, o único big fish que eu vi e acredito é esse daqui:
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/119214720139.JPG
Fui eu que falei com ela ^^
Eu acho que é verdade sim.
Estou conversando e tentnado manter contato pra ver se ela sabe alguma coisa a mais sobre a SoF. ^^
EDIT:
MEU DEUS!! ONDE É ESSE LUGAR QUE TEM ESSE DESENHO???
EH ESSE AI
ESSE TEM A VER, POIS FOI O KNIGHTMARE Q DISSE
AHHHHHRGH!!!
PRECISO IR NESSE LUGAR DA FOTO!!! *-*
mino mage nao tem nada a ver isso é ctz , pq tipo ele pode dropar woce agora me diz todos itens de rook tem alguma utilidade para os habitantes da ilha agora uma woce nao faria sentido nao existe sorcerer para usala em rook .