não não, muito ruim, vai apenas beneficiar os novos players.
o que a CIP deveria fazer é dar mais utilidade aos arcos, já que é mais rentável usar crossbow do que um bow...
Versão Imprimível
não não, muito ruim, vai apenas beneficiar os novos players.
o que a CIP deveria fazer é dar mais utilidade aos arcos, já que é mais rentável usar crossbow do que um bow...
Isso seria uma sub-vocação ^^
Ainda to indeciso, mas acho que criar uma voc de mago que seria mais forte que os dois, não da ;|
o "Dark Mage" teria que matar undeads a base de wand, ja que soh teria elemento death...
Ngm jogaria como archer. Podemos perceber isso vendo como eh raro o uso de bolts/arrows
As 3 vocações "Knights" teriam muita desvantagem uma em relação a outra. Em suas magias.
Prefiro tibia do jeito que está
=D
bem cara gostei
muito bom,nao sei pq,mas gostei...
aprovado
4 vocações ja causam problemas, magina essa renca?
DESAPROVO
muito improvavel e surreal
n ficaria bom
Nao acho nada legal ter novas vocações no Tibia, isso iria afetar muitas , muitaass coisas no jogo =x
Acho que o Artic Wolf tem que criar outro RPG, pois ele tem idéias boas, só que essas idéias não podem ser implantadas no tibia, o jogo já está com sua estrutura pronta, não tem como mudar.
=D
Eu sempre gostei das ideias do Wolf, só que não para o tibia, entende?
Tipo eh o seguinte....Os sorc e os druid devia se especializar soh em um elemento (Ex: Soh Fogo, Soh Fire) ... eu penso assim... nada mal ate :P