Vo ver o cam....mas qal q eh a treta de eternia? normalmente eh por poder as tretas.
Edit: Aki da debug com usn 15~ min de cam
Yours, Maxy.
Versão Imprimível
cara, sempre teve desde os primórdios alguns caras que usam bot de forma singular, tipo um aqui, outro ali... "não usam bot" que o cara quis dizer, não é em relação à isso...
ele disse que eles não usam massive bot "em conjunto", tipo certos caras que não preciso citar nome aí
se eles kikam da guild, coisa e tal, acho difícil, talvez aconteceu algumas vezes, mas deve ser improvável
e sobre o cara dar look não tem nada a ver... às vezes ele foi bugar mapa no ctrl e apertou shift, quem sabe? não é minha culpa se você usa bot até pra dar look (pqp)
sobre o sio, ele só da sio em 2 nego no vídeo todo, e os dois eram paladinos parece, ele pode muito bem ter configurado a hotkey, tanto que se você prestar atenção, ele dá alguns sios com o cara no life full, e nem sempre bate sio quando o cara perde life, e também tem hotkey de mas res
outro detalhe sem bot, é que não voa gran hur quando alguém toma paralyze, ele até errou uma hotkey e deu exiva num cara em vez de dar gran hur numa paralyze lá
não to defendendo nada, todos ali podem estar de bot, quem garante? mas não tem comparação com nenhuma war daqui, e isso não é de hoje...
n é questão de usar o bot pra dar look ou n, a real é q o bot faz isso automatico
eu acredito q use bot sim, mais pra cor de outfit e heal friend, e alguns talvez auto gran hur/auto mana shield/dash
n usam pro combo leader/heal paralysis, que deixa mais interessante a open só =]
flws
BOTTER E PRONTO!
não quero saber se usa pra olhar o chão, pra ver andar de cima, andar de baixo . oq importa é que corre o risco de tomar ban do mesmo jeito. e já que está usando a merda do bot, que aproveite todas as funções.
tipo, eu acho que "botter e pronto" é simplificar demais a questão... nós nem temos certeza de que o cara tava usando bot mesmo, só pra começar!
claro q ele tava de bot lol
o elf dando look sozinho, agora n vem me fala q dexa a open mais interessante se ele tiver sem auto heal paralyze e etc pq agora se ele toma ban ele vai fala "po n me bani eu so usava bot pra da look"
n fode
video massa, isso sim é uma open bonita
[ ]'s
toda battle em ankh ja é monotona o.o
corre,corre,corre mw,mw,mw sd,sd,sd
maaas essa foi até qe legal !
:)