Pois é, isto leva a pensar... eu imagino assim:
ou é um item (um tapete mesmo) que se vc tiver em qualker lugar (sem ser caves e casas) vc pode clikar, ecolher a cidade, e vc é transportado pra lá!
ou simplesmente não dá pra comprar...
sei lah!
Versão Imprimível
Pois é, isto leva a pensar... eu imagino assim:
ou é um item (um tapete mesmo) que se vc tiver em qualker lugar (sem ser caves e casas) vc pode clikar, ecolher a cidade, e vc é transportado pra lá!
ou simplesmente não dá pra comprar...
sei lah!
bem eh so acha alguem cum 500k e manda compra :D, o ruim eh se for brincadera dos npc (igual cum o bozo) e o kra perde 500k :P
q negocio eh esse do bozzo??? num tow sabendu dissu plx ixplika ai si alguem souberCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
a proposito esse item pode ser um item pra uma quest hueaheuae a recompensa tem q ser realmente boua pra gastar 1/2kk uhuhuh
se vc che no bozo e fla por exemplo "mace of fury" ele fala q vende por 200gp se vc aceita ele te da um akeles rolo de faze pizza:P e se vc pergunta pra ele a profissão ele fala q eh o cobrador de impostos e pergunta se vc ja pago os imposto se vc fla sim ele te roba grana :OCitação:
Postado originalmente por Keynell
quanto ele rouba? xDCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Me corrijam se estou errado, mas parece que luraram um Behemoth usando esse tal tapete!XD parece uma ótima arma pra lurer! sem contar das parcels na gs pra ela subi na dwarf bridge! acho q eh impossivel isso, mas me disseram q da!XDDD
Nao acho que seja brincadera, os NPCs de Darashia sao serios. Na minha opniao isso faiz com que vc possa ir e voltar de tapete sem ter que pagar. Nao tenho corajem de gastar dinhero das minhas SDs nisso hehe...
Vc esta errado.Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Mas eu nem sei explicar tb , vou confirmar indo no npc , e vou posta no tibianews.com
Eu acho o mesmo q vcCitação:
Postado originalmente por Paradox Field
Não tem outra explicação pra isso,ja pensou vc com um tapete dentro de casa,vc fala "hi,carlin,yes" e vc aparece em Carlin com o tapete na sua bp,sem noção isso,seria rox,mais acho q isso n é,isso seria praticamente impossivel,deve ser igual o Paradox Field disse mesmo...
puutz... 5000 platinums eh complicado.... eu acho mas facil eh achar algum item q ele troque.... vou investigar.
* pronto... a guild MITOS de tenebra vai comprar o flying carpet em breve... e vamo descobrir sua utilidade.