e outra.... ghoul tem life drain. eu la pelo level 60 testei treinar com ghoul (bicho, e nao sumon, leia-se: mundo nao pvp) e ele tem life drain, o que requer algumas uhs..... ou seja ...waste
Versão Imprimível
e outra.... ghoul tem life drain. eu la pelo level 60 testei treinar com ghoul (bicho, e nao sumon, leia-se: mundo nao pvp) e ele tem life drain, o que requer algumas uhs..... ou seja ...waste
Slime pra treino ROX, ja vi um monte de gente em mundo pvp ou nao que tavam treinando skill em slime. O respawn de slime do esgoto de carlin e o de ghostlands ja tavam ocupados com lvls altos treinando. SLIME ROX!!!!
isso q eu ia falar
soldier e ghoul num compensa
o eskema eh treinar com troll ateh uns 40 ou 50, ai ficar treinando com rot ateh uns 65 e dps treinar com dwarf, peguei os ultimos skills do meu char d isara com dwarf
cara eu tenho skills 80 e treino com rot mais agora vou começar a treinar com com um wolf e um ghoul
Eu ja tentei treinar com tudo qnto eh bixo.
Slime eu não gostei, morre mto rapido, tem q fika toda hra trocando de alvo.
Ghoul, sem chance, tem gente q fala "Ghoul não da life drain se vc fika na diagonal" fui faze o teste, e do msm geito tomei life drain.
Rot, eu axo um dos melhores, aguenta bastante, em relação ao hp, e vc catando um respaw bom, da pa fika o dia todo.
Mino tbm gostei, alem de cata skills, catava uma graninha boa, pq eu fikava o dia todo em senja e fazia uma boa lootbag. Unico ponto negativo eh a defesa um poko baxa.
Cyc, + para high lvls, eu tava tentando treina, soh q tava ganhando + exp doq skills.
Eu prefiro treina com player ou summon, axo q da + segurança e da pa fika + afk =P
Otro dia desses eu vi uma estrategia pa treino non-pvp.
Algum soc/druid sumona um monk, e lura um ghoul, dexando o ghoul atakar o monk, assim, o kina batia no ghoul, como c fosse sumon. Axei mto interessante.