:yelrotflm q bizarro jah vi gente dizer q a bp dourada eh magica e vender pra noob ateh por 50 gps mas comprar qualquer bp por 40+ eh idiotisse naum noobisse :yelrotflm
Versão Imprimível
:yelrotflm q bizarro jah vi gente dizer q a bp dourada eh magica e vender pra noob ateh por 50 gps mas comprar qualquer bp por 40+ eh idiotisse naum noobisse :yelrotflm
ele num eh noob...ele eh newbie ou vai falar q qnd vc comecou vc naum queria ter backpakcs de todas cores???
@Replicane Dauth
Nossa cara, falou tudo.
Noob é você que sacaneou o cara. O cara é newbie, mas acho que você não faz diferença uma coisa e outra. Pessoal sem caráter mesmo. :mad:
Se fosse do meu mundo eu matava esse noob.
hahahaha, concordo com esse kra.Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
No tibia há de tudo :P
Como se 100 gps fosse muito.
Se der sorte pega em 4 ghouls.
ou em uns 10 mino.
Bom, se o cara usasse pelo menos pra decora o quarto da gh da guild dele, como eu fazia quando usava free acc(voltei a usar char free acc -.-). Mas claro eu pagava 20gps nas bp mesmo. No meu quarto tinha bp de todas as cores. Em cada uma eu guardava uma coisa. Mas po paga 100gps numa bp não é tão noob. Eu limpo a bunda com 100gps. Menos 100 ou mais 100 pra mim não é nada. (((((((((Metido)))))))))
pior q isso soh se o trade tivesse sido em AB
afff
ninguem merece.
[ ]s
Conde Sapo.
O cara pode ser um colecionador de backpacks :riso:
Eu por exemplo, coleciono Fire Sword.
Então sempre que aparece uma quero comprar :P
Nesse caso,
A BP verde poderia ser a última da coleção dele ~
Vale qualquer sacrifício nessas horas ;)
Gl.
Noob é vc q acha q soh pq ele feiz uma coisa meio besta eh noob.
Noob são caras tipo vc q sacaneam os outros.
Newbias são iniciantes no jogo, normalmente pela sua inocencia, são sacaneados por noobs.
e talvez:
A alegria de pessoas inteligentes é fingir ser besta na frente de bestas que acham q são inteligentes.
no caso c seria o besta neh?