entaum o q o sr esta esperando??? nos esplique melhor entaum OH GRANDE
Versão Imprimível
Ta certo mesmo..aqui em casa começo no meio de janeiro :S... Pago 12mb pra 1 pc soh.. a taxa de download ta certinhu de 1~1,2mb/s...mas jah jogos e teh no youtube...jah ta dando diferença..
Vlw ai..nao sabia essa do site da anatel
Snoozleberg
Você não passa de um idiota, que além de não saber nada sobre os assuntos postados aqui, não sabe nada sobre Traffic Shaping.
Para informação, fiz 1 ano de uma faculdade de Redes de Computadores de 2 anos, não concluí o curso, mas parece que tenho certo conhecimento na área.
Ao invés de postar coisas inúteis como você, estou tentando solucionar o problema.
Já conversei com um amigo que trabalha em uma terceirizada da NET, mas tem alguns acessos, ele confirmou que a NET faz Traffic Shaping, e já verificou que meu código de assinante encontra-se em análise.
Ouch!!
Ia colocar net virtua em alguns dias, obrigado a vcs, eu heim =|
nao eh em todos jogos online que da lag
eu jogo ps2 online e ta uma beleza, no tibia aki o lag eh extremo, eu travo a cada 3 segundos
Keen Ballan
Depende da porta e do protocolo a qual o jogo opera, eles restringem apenas alguns protocolos e portas. Por isso você tem lag em algumas aplicações e joga normal em outras.
vou reclamar sim ateh onde eu puder !
e 1 pergunta isso tem "cura?" ou vai ficar assim pra sempre?
Aqui está com bastante lag também.
:/
Será que demorará muito para resolver o problema?
tbm me pergunto se um dia isso vai passa... ja faz 20 dias que to com esse problema
Bom...aki tbm ta muito lag...e como abandonei o meu knight fica meio coplicado pra upa no master sorcerer a tarde mais jogo cedo quando da...agr to na escola de manhã to fudido....mais sl..acho que n vai melhora n...queria coloca GVT mais ai na cidade que moro (Sorocaba-SP) n tem...entao fica foda...faze o que neh....