namorar o karalho eu tenho 14 , eu e tenho q aproveitar a vida , é so sexo sexo e sexo e fikar e fikar , namorar eh cu eh rola
Versão Imprimível
namorar o karalho eu tenho 14 , eu e tenho q aproveitar a vida , é so sexo sexo e sexo e fikar e fikar , namorar eh cu eh rola
Verdade.
O guia tá legal, mas você sabe, varia muito de pessoa pra pessoa.
Pra mim o que leva um relacionamento a durar mesmo, é cada um respeitar a 'liberdade' do outro, se gostarem, e terem mais ou menos o mesmo pensamento sobre o que é importante/não e o que pode/num pode num relacionamento.
Cada caso é caso.Acho que a única coisa que deve ser dita, pois esta valerá para 100% dos casos, e o autor não correrá risco de falar bobagem, é: reciprocidade.Sempre.
Não importa como o namoro seja.Se é relacionamento aberto e cada um pega quem quiser, ou se eles desistem dos amigos e vivem juntos e sozinhos eternamente, ou qualquer tipo que seja.... deve sempre haver reciprocidade.
Não preciso dizer, é claro, uma reciprocidade sincera.
Também espero o video das cocotas HEAIUEHAIUEHUIAEHIA
@topic
Fico muito bom, mas como disseram isso varia de pessoa pra pessoa.
Gostei, apesar de num concordar com algumas coisas...
Pra mim, o dificil eh vc fazer 1 mulher se apaixonar por vc. Feito isso vc toma o controle de tudo, pq mulher apaixonada eh "cega", dai é só ir levando o namoro na boa.
AEHOUAEH
Você mais uma vez me surpreendeu!
Tópico ótimo, 100% verdadeiro! ;)
PS: Agente podia fazer um concurso ou algo do tipo pra ver quem é o mais p3g4d0r do forum!
A ideia do video das cocotas na rua me deixou inspirado!
Se interessados, pensem no assunto ;)
Kissescallme, ;*
Cara oque eu sempre digo: A rotina é que destroi um relacionamento.