-
eu achei a ideia genial!!!! sempre achei q o tibia precisace de cavavolos, pois ele trata de uma era medieval, eu me disponho a traduzir o texto mas antes fale um pouco mais da ilha, quem sabe nao vira mais outra cidade p/ premiuns desfrutar, tem q comentar isso tb para a CIP q essa ideia fará muito quererem virar premiuns!!
reescreva o texto mas incrementando a historia sobre a ilha, monstros, esses tipos de coisas igual chupacabra esses bixos q capmponeses acreditam (ja q tem vampiros e lobisomens no tibia) uma outra evoluçao deles por exemplo, uma historia de um cientista louco q fez o frankstain (acho q é assim mesmo q escreve) cavaleiros amaldicoados...
fika ao seu criterio da historia, dei apenas alguns exemplos, mas vc teve um criatividade boa, certamente saberá fazer uma historia boa tb, mas coloca o texto aki da exata forma q vc quer q seje traduzido, depois eu coloco ele aki e vc posta ele no site do tibia mesmo!
sua ideia foi a mais bem bolade q eu vi sobre ter cavalos no tibia!!!
-
Bom gente, primeiro de tudo quero agradecer o apoio e dizer que vo estar editando o tópico contando mais ou menos a arquitetura da cidade, as mudanças que a colonização trouxeram, algumas hunting places, novas quests, novas criaturas e etc.
Cya...
-
Eu acho que você poderia colocar na cidade grupos de rebeldes, que usam cavalos...
Imagine os grupos de amazonas levando seus arcos e flechas, e os guerreiros com lanças e espadas correndo em cima dos cavalos pra cima de você.
Dá até pra fazer invasões de Rebeldes na cidade...
-
podia ter um poko da mitologia grega igual aqueles caras q é metade cavalo e metage gente, meis um criatura nova e relacionado com o assunto tb!!!
em signos, a criatura q eu to querendo dizer é dakele sargitario!
-
Acho que se entrasse cavalo e etc seria soh pelo rpg mesmo nao para monta-los etc.
A ausensia de vaca e cavalo eh meio que estranho pq se tem cat e dog deveria existir cavalos e vacas tbm mais só no intuito de rpg.
-
só não entendi uma coisa, você iria poder sair do cavalo, e depois o deixaria trancado com uma estaca?
dai eu deixo o meu cavalo na frente de um corredor e trapo todo mundo?
-
gostei da idéia, mas poderia ser liberado pra andar por todo o tibia
e esse negócio das baias não ia dar muito certo, a não ser que fosse estilo dp, vc sobe em um sqm e aparece em cima do cavalo
-
parece o sistema de chocobos do final fantasy
-
aí gente, mas ja tem tanta coisa q a CIP coloco no intuito de trapar mesmo, a magic wall dos sorce, akela magia dos druid q faz um capo fexado com mato parecida com a dos sorce tb, akelas runas q druid faz q ressucita os bixo fazendo vira skeleton tanto para divertir quanto p/ trapar os outros,
trapar eu nao acho q seria um motivo p/ nao colocar cavalo, mas se for assim, as pessoas podem empurrar os cavalo como faz com dwarf e rotworm por exemplo, e p/ os outros nao empurrar p/ muito longe, a cordinha com a estaca deixaria empurra só até um certo ponto e p/ alguem nao matar ele igual faz com os bixo normal, só pode mata se virar PK
oq vcs acham???
-
O.o
a melhor proposta de cidade que eu jah vi,
muito bom,
excelente!
posta no tibia.com