Eles estavam mortos pois cairem de um lugar alto?
:: SIM ::
Versão Imprimível
Eles estavam mortos pois cairem de um lugar alto?
Bem se eles cairam...
Eles brigaram de algum lugar alto com alguem e foram empurrados?Vc disse que eles tinham marcas de agressao...
Ou entao eles estavam..erm...fazendo amor de um jeito mais ousado e acidentalmente cairam?(lol q podre essa)
:: NÃO ::
mas essa ultima foi muito massa, eu devia ter pensado antes XD
bem essa agua anteriormente ela era gelo?
eles tinham ferimentos na cabeça decorrentes de uma queda?
:: IRRELEVANTE ::
tinha algum tipo de sacada balcão ou algum lugar por perto para eles cairem?
e por ultimo! eles foram empurrados?
Vou chutar uma conclusão:
Romeu e julieta pegos estavam na sacada de uma casa, num dia chuvoso... quando o agressor atingiu os dois com um porrete e derrubou estes da sacada, matando-os instantaneamente... A chuva causou a poçla de água...
O CAPITINHA SABE
na verdade os 2 se conheceram num grande navio, o romeu era pobre e fedido, mas todas as menininhas achavam ele gostoso, e ele nao iria nem ser indicado ao oscar por esse filme, a julieta era rica e era casada com um filha da puta la, ai aconteceu moh treta, o navio bateu num iceberg, afundou, os 2 cairam no mar gelado, morreram, e o mar, devido ao efeito estufa, evaporou até virar uma poça da agua
e depois disso o romeu virou o ladrao mais procurado dos eua e a julieta ninguem nunca mais ouviu fala
Eu fiquei confuso. Como que depois de morrer Romeu virou um ladrão?Citação:
Postado originalmente por capitinha
Hipótese:
Eles estavam sobre ameaça de alguma coisa ou alguém e pularam juntos e morreram...
Pergunta:
No momento q eles cairam, havia mais alguém na sacada (ou no quarto onde a sacada fica) ?
:: IRRELEVANTE ::
hmmmmmmmm..........
eles eram humanos ????
:palmas:
a principal pergunta é como titanic ganhou 11 orscarsCitação:
Postado originalmente por Enzo
E o kiko? Ke q tem uma coisa a ve com a otra? :blink:Citação:
Postado originalmente por capitinha
Alguma pessoa os jogou desse lugar alto?