Mto legal msmo, essa ideia de um orc ser o personagem do bem foi otima, geralmente os orcs sao os inimigos das guerras, continua!
passa la no meu, so q eu fiz uma CAGADA na minha historia...
Versão Imprimível
Mto legal msmo, essa ideia de um orc ser o personagem do bem foi otima, geralmente os orcs sao os inimigos das guerras, continua!
passa la no meu, so q eu fiz uma CAGADA na minha historia...
Ta muito boa tua historia!! muito inovadora!! hehehe no meu RP os orcs saum uns .... e aqui eles saum os herois heehhe gostei continua ae!!! e pra não perder o costume passa la no meu RP e comenta tambem :P
Vlw pessoal pelo apoio...
Como o prometido, Pagina nova - Capitulo novo entaum ta ae
----------------------------
Apagado por mim
----------------------------
vlw pessoal.. espero q tenham gostado.. espero coments plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
VO tenta comenta de um jeito diferente:
Este texto está explendido, eu fico impressionado. Ao intvés de fazer longas descrições, como eu, você faz descrições aperfeiçoadas mais curtas, o que lhe toma o tempo de fazer batalhas mais longas. Estou ansioso pela continuação.
Nem vou pedir para que passe no meu, ja que conseguiu le-lo ontem.
Você disse que no capitulo VIII do meu roleplay, eu só estava enrolando e escrevi o que me veio na cabeça. Na verdade nessa parte eu me concentrei mais do que nas outras. Eu queria expressar o sentimento que ele teria vendo outras crianças brincando como ele brincava. Mas não consegui =/ flws
mto rox,foi bem criativo ter feito um personagem orc,achu q ninguem pensou nisso,afinal os orcs sao os viloes,normalmente,...mas ta mto rox,gostei principalmente pq vc consegue fazer caps curtos e q se expressam mto bem,flw,...
Cada vez melhor! Só achei que deveria descrever melhor aas batalhas. Nem deu para esquentar o quente com a batalha entre os anões, mas está ótimo! Espero a continuação!
Abraço!
como ja disse e volto a dizer, ta muito inovador e o texto ta bom, com alguns detalhes e o enredo tambem esta ótimo, continua assim
passa la nos meus quando der
FLWsss...
Se ninguem vai comenta mesmo.. entaum vo coloca dois capitulos na mesma pagina... :/
O prometido era 1 por pagina.. mais blz... o rp ta comecando e num tem mta gente q conhece =D
To preparando jah o proximo cap
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
o tio posta os dois na mesma pagina mesmo e num liga mto pros coments, c vai ve daqui a poko vc consegue um cap por pagina.
passa nos meus, tem cap novo
flw
Vamo ve se com esse post o topico vai pra proxima page pq to ansioso pelo proximo cap hehehe!!! cara ta muito boa tua historia, muito bem detalhada e como eu ja havia dito muito inovadora!!! Continua ae e posta logo o proximo cap, e lembrando sempre não deixe de comentar no meu rp ^^ flw mano!!!