Se esses tipos de tópicos são inúteis pra vocês, pq ainda tem o trabalho todo de virem aqui e comentar? tenha dó, tem imbecil pra tudo :rolleyes:
Versão Imprimível
Se esses tipos de tópicos são inúteis pra vocês, pq ainda tem o trabalho todo de virem aqui e comentar? tenha dó, tem imbecil pra tudo :rolleyes:
botters botters... quando iram aprender?
boa mano gogo more :)
Reportado por ofença.
Bom, a gente so falou isso para te ajuda evitando + 1 topic sobre isso no forum...
Daqui a pouco é 1kk de topic desses
Flip'Insane:
Cara esse coisa de matar é inutil, o cara ve quem mato, blz, manda o bot la dnovo e PLAY.recomeço o bot upando...
O bom é denuncia,denuncia,denuncia,denuncia,denuncia.1 hora o GM vai ver o caso...
Mano namoral , para de escrever assim , vc parece um Pl bebado que bateu a cabeça no teclado 70 vezes seguidas , eu sei q n tenho o direito de falar o que vc tem o que fazer mais , plx o Forum pede para que vc use o Português bonito uhaehuae , então n imite os pls plx.
Topico: Man , hj em dia matar botters n é novidade , mesmo assim gratz pela sua vitoria =)
quando alguem axa qe eu to de bot
eu nao respondo so pra pegar pk em mim
pego pk morreu
por isso axo desnecessario matar bot
dps tu morre e fica reclamando
Sinto Muito em descordar de vc , mais não é so por que o cara entrou no forum a 5 dias que ele ja fala merda , Mais Sim ele falo uma besteria como qualquer um podia falar , como vc , Eu , qualquer pessoa , Newcomer sei la como se escreve , vcs falam como tivesse sendo superior a pessoa, e todos ja foram Um.
e sim ele falo uma coisa sem noção