numa boa, tibia 7.4 não tinha nada disso e era bem mais legal. Então, não gostei.
Versão Imprimível
numa boa, tibia 7.4 não tinha nada disso e era bem mais legal. Então, não gostei.
Ficou muito overpower, e acho que não precisam mais fazer itens referentes a vocações =x
Cara eu acho que tem muita coisa inutil ai. Por exemplo:
Knights
Isso seria util somente pra quem usa axe, pq o armor de axe eh dificil de conseguir, pra quem usa sword ou club eh mto mais interessante usar fireborn/windborn pois ainda apresentam uma resistencia (pequena, mas melhor que nada) contra elementos. Talvez dexar o arm:16 pra ele ficar util.Citação:
ELITE KNIGHT'S ARMOR:
Arm: 15
Bônus: +2 Sword Fighting, +2 Axe Fighting, +2 Club Fighting, +2 Fist Fighting.
?Citação:
ELITE KNIGHT'S SHIELD:
Def: 36
mms tem defesa melhor, pra que alguem usaria esse shield ai?
Paladins
Master acher's armor tem def 15 e dist+3, n faz sentido usar royal paladin's armor.Citação:
ROYAL PALADIN'S ARMOR:
Arm: 14
Bônus: +2 Distance Fighting
Yalahari leg piece tem o mesmo arm, 5% contra death e da 2 de dist. Acredito que todos os paladins prefeririam dist+2 mesmo sacrificando 5% da proteção contra death.Citação:
ROYAL PALADIN'S LEGS:
Arm: 8
Bônus: +10% Proteção contra Death, -10% Proteção contra Holy.
Quanto ao bow e xbow, os dois parecem uteis se pelo "atk" vc quis dizer "atk+10 e atk+12", por exemplo. Os dois tem bem mais atk que o warsinger bow e royal crossbow e usando junto com o helmet o hit% vai ser ainda melhor que o hit% do bow e xbow da inqui.
Provavelmente entendi errado essa parte, n entendo mto desses xbow e bows.
Druids e Sorceres
Os spellbooks dão 2 ml, enquanto o spellbook of dark mysteries da +3ml. Pra quem leva em consideração a def, o spellbook of lost souls tem def20 e da os mesmos +2ml.
-----
Bom foi soh minha opinião, n to desmerecendo sua ideia soh acho que seria mais interessante um set definitivo mesmo, que valeria a pena pra lvls mais altos tbm.
Até é uma idéia, mas teria q mudar os nomes, os elementos e os detalhes :)
Se quiser posso dar 1 editada na proposta
Essa ideia de full set para vocações,eu ja tive e coloquei no tópico Boas Propostas, as unicas mudanças da sua ideia para minha e o level, são conseguidas por quests, um paladin pode usar o full set de de kina e vice-versa, e os mages tem full sets exclusivos para eles.
Diminui tudo cara, coloka -2 de def em tudo
se nao vai ser moó apelação
ou a quest ser fodástica!
Pra ke mais equips? sem contar que você nem ao menos pesquisou sobre os equips porque saberia que existem alguns dos que você citou de forma melhorada já implantadas no jogo...
exemplo: master archer coat, fireborn armor, etc:eek: