Uma vez ganhay um celular num sorteio de super mercado.
E por coincidência, tinha coloca um trevo de quatro folhas na carteira no dia anterior =')
Tenho sorte, mas prefiro não confiar muito nela...
Versão Imprimível
Uma vez ganhay um celular num sorteio de super mercado.
E por coincidência, tinha coloca um trevo de quatro folhas na carteira no dia anterior =')
Tenho sorte, mas prefiro não confiar muito nela...
Çim... çou muito çortudo... tao çortudo que o eçe do meu teclado bixou na hora de excrever eça fraze...fake... o "S" ta aqui
Sou sortudo sim... lembro que na 2ª e na 3ª serie eu ganhei todos os sorteios que teve durante o ano... incluindo duas cestas de chocolate Supimpas no Natal... ja ganhei bingo... mas bingo faz tempo que eu nao ganho...
Ano passado no amigoX de despedida da turma, tive a sorte que a menina mais rica da sala me tirou... hehe... e eu tirei um mlk que era parça meu... dei só uma garrafa de cachaça pra ele...
Eu também sou assim... so nao acho dinheiro...Citação:
Postado originalmente por Mc Gulinho
Algumas vezes eu tenho sorte, já em outras não. Em geral depende também das circunstâncias.
Eu tenho sorte e azar ao mesmo tempo...
Se tiver um sorteio, eu vou ganhar, mas vai ser o pior prêmio possivel :yelrotflm
Eu sou mal sortudo pra ca****
não creio em sorte, mas já ganhei um carro zero km num bingo, foi rox
ja ganhei dois carros em um sorteio
Sei lá, acredito em um monte de bobagem.
Meu amigo nunca brindava na garrafa de cerveja, só nos copos, no 1º dia que ele resolveu brindar "na fonte" ele faloui: vou comer alguém hoje. Terminou que ele achou uma doidona perdia ai e comeu a mina.
Eu fiquei assim: O_O
··Hail the prince of Saiyans··
Posso dizer que tenho o santo muito forte e que minha sorte anda muito boa.. VIVA 2009! Sempre tive mais sorte do que azar, muito mais sorte. Não conto com ela quase nunca, talvez seja por isso que ela venha tão facilmente.
sinto que esse ano vai ser horrivel pq sou um imã de azar e coisas ruims =/