Eu recebí isso. Bah, eu rí alto quando ví o cipsoft@equipe e depois toda aquela ladainha sobre o BoaCompra. É muito óbvio. Maaaaaaaaaaaaaassssssssss, pode ser perigoso pra quem não prestar atenção e estiver comprando uma premium time pelo BoaCompra.
Versão Imprimível
Eu recebí isso. Bah, eu rí alto quando ví o cipsoft@equipe e depois toda aquela ladainha sobre o BoaCompra. É muito óbvio. Maaaaaaaaaaaaaassssssssss, pode ser perigoso pra quem não prestar atenção e estiver comprando uma premium time pelo BoaCompra.
que cara safado, ainda bem que eu nunca recebi esse tipo de e-mails. Mas se eu receber ja estou bem prevenido.
[ ]'s e obrigado pelo alerta.
ah fé da eguá
mais 1 racker...
HEoiehoieh...
Putz, eu nem entro muito na minha caixa de menssagens do hotmail... Entrei la pra ver e...
Bom... deu pra rirCitação:
Premium Time , BoaCompra.com
De: [email protected]
Risco médioVocê pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável
EHiehIOehOIE
Muito lol isso só vou ver oemail qdo eu colocar, afinal sou eu que pago minhas P.A. agora o que me faz rir mesmo são as cartinhas que me mandam no dp, ou quando me perguntam pq estou na lista negra do tibia, cartinhas nao dao pra responder, mas da lista negra eh pq nao tenho preconceitos e o correto eh lista afro descendente hauhauahua (6)
gente baixa
Vem cá, abrir a msg(pelo hotmail, modo de segurança) ta tranquilo ou posso ter pego algum vírus?
No desespero abri a msg pensando que era da premium do boacompra, quando me liguei era outro email :P
[ ]'s
Hahahahahahha
tb recebi o e-mail...ja viro rotina os lammers tentando hackiar assim, se quiser ser sagaz invade o servidor da Cip logo e escolhe uma conta a dedo pra robar...ahuhuehua
Ps: Qta viadagem de escrever coloridinho!
;)
parece que eles não desistem nunca.. :o
espero que não consigam nada com isso
Lammerzinhos de merda opakspoako!
pior que esse só aqueles e-mails que vem com o titulo, "Nossas fotos daquela noite", ou aquelas de orkut