SerfZath :
Cara ngm é idiota a ir open 25 X 250
Creio q a hora de open ainda vai xegar, fika vendo os videos e da palpite na hora q TEM QUE DAR palpite, e para de critica
pq de 10 sneak q STK fez..TODAS foram bem sucedidas
Versão Imprimível
SerfZath :
Cara ngm é idiota a ir open 25 X 250
Creio q a hora de open ainda vai xegar, fika vendo os videos e da palpite na hora q TEM QUE DAR palpite, e para de critica
pq de 10 sneak q STK fez..TODAS foram bem sucedidas
tudo ao seu tempo...Nao adianta nego da hu fikar postando " E A OPEN??" "CADE OPEN" ETC ETC ETC.....
ja falamos e vou repetir
tudo ao seu tempo
no dia q agente for pra open vcs vao ver um video de open aki ofc
nao adianta fika enchendo o sako em forum nao
ps: Eu sei q vc nao é da hu é q a maioria q enche o sako é ;p
como dize Joey (lord bender) BOOOOOOOOOOUUUUUUUA LEKKKKKKOOOOOOO
Batman e Robin, dos errores q a gente vai aprender (soh espero q nego comece aprender JA JA LOGO) tem caras q sao novo no time e talvez nao tao acostumados a jogar junto com a gente, pouco a pouco eu axo q agente vai conseguer se organicar melhor como sempre temo feito em outras wars ;p
eu nao tava nessa battle.. tava no colegio.. mas eh a msma coisa d sempre... dao mass log no vento ou entao em money maker ( q nem hj) e correm trap.. na sorte mataram 2 nosso por falta d atençao.. mas pra mim vcs nao passao de pk team.. pq dia seguinte ta todo mundo 3 2 lvls a mais
falei MIL veces RELUWAR TA NA LIFEE!!!!! e nego fikaba atakando a Sir Fredde 264 ek... Nego eh fodaaao
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123430736077.JPG
huASUHSAHU mano eles acham q vao ganha war com masslog assim, matando maluco da HUA, essas coisas. Brutality fez isso, after fez isso e viram no que deu.
Ja falei, pra me tira de Julera vai ter que fz mtttttttt mais e bem melhor :D
Gogo STK OT TEAM.
ja disse mano vcs fikam spameando o forum falando de open e repitu agente vai open quando agente quiser nao adianta encher o sako.....
e se vcs sao os fodoes rush vida loka pq nao conseguem invadir nenhuma trap???? vejo varios videos aki no tibiabr de time menor q o seu invadindo trap dos outros....vcs tem kinas lvls altos muitos druids etc...Até pra invadir trap de MAKER demoro muito....
só issu nao perderei mais tempo respondendo posts de peggy e outros q só querem ganhar espadinha no forum
essa foi boa
e mais uma vez la se vai dulokz KSPAOKSPOKSP
bem... dulokz tb eh novo no time e ta se organizando???
e sera q ele tb ta aprendendo com o tempo??? pq o q eu vejo eh ele desaprender cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
denovo eu num tava on pra brincar tb :////
HAIL DAYLIGHT
é mais facil vc acaba com a fome no brasil do q seu time jogar bem, pq todos sabem 90% dos chars do seu time são relativamente novo, joguei em julera ja a bastante e quase nem um existia ou era lv 50, eles uparam tudo no bot e essa é a 1º grande war a bons anos assim ele naum tem experiencia nem uma em jogar, nem pvp pra pk eles tem :P so são maioria,desorganizada e a q mas morre
e ve se para de ir com milhares de char noob q so atrabalha a war:o