Tomara que seja isso mesmo, além de explicar ainda calaria a boca de uns amigos meus que me enchem a paciência porque nunca usei um Ring of the Sky ou Crystal Ring.
Versão Imprimível
Tomara que seja isso mesmo, além de explicar ainda calaria a boca de uns amigos meus que me enchem a paciência porque nunca usei um Ring of the Sky ou Crystal Ring.
@Gatorade
Não faria diferença se eu colocasse o loot na SS, o incrédulo continuaria dizendo que é fake,
mas como eu disse, quem interpretar como montagem pode fazer o teste por si mesmo e ver que é verídico.
@Fuscão
Aumenta o contraste e brilho do seu monitor aí que vc vê :)
fiquei excitado com sua teoria Oo
sera então q se o dragon tiver vermelho meio laranjado ta de woi ?
eu tbm sempre pensei assim, comecei a perceber isso de um jeito um pouco diferente, treinando meu knight
quando eu treinava com minos, tinha que ficar cuidando SEMPRE pq em muitos minos o char hitava muito pouco
e bem nesses minos que nao apanhavam caia loot do tipo chain armor etc fora da bag claro
ja os que nao caia equip fora da bag morriam bem mais facil, o que ajuda a comprovar essa teoria x)
90% d qm uza rots uza pelo "roleplay" do set bonito, se vc n uzava era pq eh um botterzin [isso eu jah sei q eh] e n keria gasta grana com esse tipo d item, prefere addon ou algo mais caro.
agora vai surgir 500 nego falando q sabia q ring n dava sorte.
topico: mt interesante, mas isso n adianta em nada, qnd vc ver o bixo jah vai mata msm, nem adianta ele brilha ou n, vc iria abrir ele xD
soh bixos frakos com loots bons q tem em caminhos para bixos d hunt, mas qm eh q vai fika andando com ambient light 0 ;x
apenas conhecidencia, isto q eu axo.
o otro monk nao aparece na tela, num da nem pra ve o nome dele, ele pode ta brilhandin mais perto de vc, e essa coisa de iten interferi em lot tbm num creio mt nao, soh nao sei se o lot e definido ao resp do bixo ou a morte dele, mas, nao imporata pq se for ou nao dropa da no mesmo =)
Pow gostei dessa muito interessante mesmo... o.O
uhum. boa teoria