E obrigado pela ironia.
Isto em comum em alguém que encontrou o caminho da sabedoria.
Versão Imprimível
acredito em Deus e ele eh tudo na minha vida
agora vc vir aki em um forum de TIBIA e postar algo sobre igreja eh FODA viu maluco
vai da uma discuçao isso aki
tem os Ateu legal q ta nem ai
mais tem uns retardado que xinga e fala merda
IAUEHUIAE tomei alerta pelo meu ultimo post
odeio igreja (y)
soh nao entendi o porque do alerta
nao chinguei ninguem :B
@topic
grande jesus , amigao meu
ultima vez q eu vi ele tava subino um morro com 2 madera nas costas falo q ia toma sol
garoto cheio de vida
aeiuhaeuihea
;*
[QUOTE=Carrapaxo Del'Pipoco;4263520][B]
Muito interessante. Eu não vou colocar aqui tudo que disse colega, por quê suas palavras são irrelevantes EM UM CONTEXTO DE DEBATES DE ALTO NÍVEL INTELECTUAL.Citação:
Coro de ALIENADOS DA INGREJA : ALELUIA EU CREIO E VO DOAR 10 REALÇZ PA INGREJA HOJE ZEZUIS..
Se queres um diálogo de alto nível (No mesmo nível de tua inteligência e da minha) eu te desafio a isto.
Eu sou um sujeito, colega que procuro demonstrar o nível de meu QI em qualquer assunto. Por isto você está desafiado a ter um diálogo de nível intelectual. Se você tem algo contra princípios cristãos ou contra os crentes, demonstre com uma boa argumentação tal fato. Você esta em fórum de debates. Então, colega, eu te desafio a um debate sobre tudo que disse anteriormente.
Somente edite-o novamente e o deixe conforme o meu intelecto e o teu exige. Meu nível intelectual não permite absorver o teu post anterior e nem permite que avancemos em um debate de alta erudição. Portanto:
EU TE DESAFIO A UM DEBATE DE ALTO NÍVEL.
EU FAÇO ESTE DESAFIO COLEGA, DIANTE DE SEUS AMIGOS AQUI DO FÓRUM. VOCÊ, AO COMENTAR O POST, E COMENTÁ-LO DA FORMA QUE COMENTOU, VOCÊ ME DESAFIOU. ENTÃO EU TE DESAFIO A UM DEBATE DE ALTO NÍVEL TAMBÉM. E NÃO ME DECEPCIONE E NEM AOS SEUS AMIGOS.
Você levou um alerta por flood,aconteu o msm comigo em um tópico dele =s
@topic
Sinceramente,eu tenho nojo dessas igrejas q passam o dia inteiro falando merda pras pessoas e ainda COBRAM.Por exemplo,a minha empregada tem q dar 10% do salário pq a igreja dela manda,ou seja,ela perde uma boa parte da grana q ela poderia usar pra sustentar a familia por um tempinho pra que? pra ir pro bolso desses 8&*_&*()
O ipor de tudo,eh q qdo o teto daquela igreja caiu,os fiéis pediam a todos pra ajudar A IGREJA a se reconstruir,enquanto as familias dos que morreram e os sobreviventes q ainda podem estar mal neh...
e outra,qdo aconteceu isso,FORAM ATRÁS DOS CARAS LAH NA CASA DELES.ONDE?EM MIAMI,UMA MANSÃO ENORME.AGORA TE PERGUNTO,COMO ELES CONSEGUIRAM ESSE DINHEIRO????
[QUOTE=elielsantos;4265326]
Então, colega, eu te faço o mesmo desafio que fiz no citado acima.
E quanto à questão da mansão dos Ernandes, colega, eu só vou fazer uma pequena observação: algum tempo atrás saiu uma pesquisa sobre comportamento na sociedade, que foi matéria na veja (vou ver se encontro a matéria e a pesquisa) Segundo tal pesquisa, analfabetismo no meio evangélico inexiste (todos praticamente leem a bíblia). Ignorância sobre sexualidade, temas polêmicos, etc ...não existe no meio evangélico. E outra coisa também notada pela pesquisa: evangelicos não passam dificuldades como os demais. Por quê? Por causa da proximidade entre os irmãos, proporcionada pelo convívio na igreja. E o que isto significa? Que tuas palavras sobre a igreja ou crentes demonstram não conhecimento de causa, mas revolta. Uma coisa é conhecer, outra e deixar-se levar por um sentimento de raiva ou revolta contra o cristianismo.
Então, observando o meio cristão de um ponto de vista alicerçado neste conhecimento das benesses do convívio em uma igreja, o casal Ernandes e outros que se aproveitam da ingenuidade das pessoas se tornam irrelevantes. O Brasil está um caos. Sabendo que em um país onde o analfabetismo graça, tem um grupo onde inexiste este problema é algo extraodinário.
Então colega, deixe a revolta de lado, para que esta não deturpe-lhe o bom-senso.
Mas isto é um fato mesmo.
Deus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, pois Ele é glorioso, maravilhoso e Poderoso.
Aquele que não foi curado ainda é por falta de fé ou falta de conhecimento.
Ofensa religiosa editada
Sim, realmente. Deus ainda vive. Nessa igreja. Por causa de um bando de alienados que faz mais é gastar o dinheiro suado (bem, em alguns casos) nessas igrejas por promessas de cura. Honestamente, enquanto o dinheiro entrar ATÉ EU aceitaria à jesus. Fé é um bom negócio. Dá altos lucros.
Grande parte dessas curas são uma baita farça. OK, feito, falei. O resto? Saber usar as palavras. Psicologicamente, esses discursos fazem bem.
Agora, dizer que deus é hoje como sempre foi é ir contra o livro sagrado de vocês, que mostra CLARAMENTE dois deuses. Um que parece mais um Ares grego, querendo mais é ver sangue, e outro, que parece mais um carneirinho.
Where is your god now?
Bem, isto é fácil de dizer. Xingar é a coisa mais fácil de fazer. mas, eu até agora estou à espera de alguém com a mesma educação tua, mas que saiba esplicar, passo-a-passo por quê eu sou porco e por quê não presto. Eu ando cansado de tanto sujeito abrir a boca para dizer o que qualquer criança consegue, mas não encontro ninguém intelectualmente capacitado para desenvolver um assunto coerentemente, sem revoltas inesplicáveis. Tô à espera de uma pessoa CAPACITADA.
Tem vários meses que posto em sites onde pessoas como você mostram o quão revoltados são, mas nunca conseguiram demonstrar coerentemente O QUE SOU OU O QUE MINHA FÉ REPRESENTA.