o.O
http://forums.tibiabr.com/showthread...52#post4012152
Dá uma lidinha nesse tópico, acho que irá esclarecer várias dúvidas ;)
@Tópico
Muito bom o tutorial ;)
Ficou muito bom mesmo :wub:
Versão Imprimível
o.O
http://forums.tibiabr.com/showthread...52#post4012152
Dá uma lidinha nesse tópico, acho que irá esclarecer várias dúvidas ;)
@Tópico
Muito bom o tutorial ;)
Ficou muito bom mesmo :wub:
rapido e direto!!!
no ponto.
otimo tutorial!!
Mto bom seu tuto, mais não concordo com a parte de comprar aqueles equips lvl 35 e usar lvl 50, cara eles são equips baratos O.o e tipo lvl 30 se vc tiver pvp tu não vai morrer facil pra dropar todos eles, só se sua net for mto ruim ou seu serv tiver mto p.a =/.
Bem completo seu tuto parabens :riso:
Os equips de lvl 100+ tb concordo em partes com sua opinião
de não comprar e fazer as quests .. eu mesmo comprei todos
so o DH que acho meio bobeira comprar , mas como não queria esperar pegar
100 comprei no lvl 70 ajudando na cap e def , o restante comprei ja que
são quests demoradas e não fico todo esse tempo on line , dificilmente
poderia fazer as quest principalmente inquisition e poi , mas pally lvl 90+
ja vai ter muita grana sobrando pra comprar equips ou outfit,addon :riso:
E o dia que tiver tempo ainda posso fazer as quest :riso:
Um outro lugar ate interessante pra pally é nargor da um bom $$$ e xp
razoavel dependendo do lvl
Sim, por isso que eu não recomendo usar aqueles equipamentos no level baixo, mas é mais para novatos.
Eu por exemplo usava Soft Boots na minha druid level 43, pois sabia que ninguem era loco de me ataca, e se atacasse, eu saberia me defender ^^
~~
Vou adicionar Nargor e mais outros locais de hunt.
Quanto mais vocês contribuirem, melhor será o tuto =D
Obrigado!
Ae negada, brigado por ensinar o nuubaum aki como faz
vo por la assim q pudar :D
Muito bom o tutorial, parabéns.
Um tutorial para ser completo necessitaria dezenas de páginas e ficaria enfadonho, o seu foi direto no principal e vai ajudar muita gente. Se fosse complementado, poderia-se esclarecer mais a parte referente a treino (tipo de bichos, arma, locais) e sobre armas e magias disponíveis para os paladinos.
[ ]'s
Gostei do tutorial... mas com paucas informações... num diria que e um best seler mas pelo empenho teu ficou otimo para um visao rapida de como upa um paladino e boa... apesar de eu discordar de algumas hunt ke voce colocou ... como achar que em outras vc pediu um level muito alto para começa ir la... e outra hunts otimas nme forao citadas... um bom paladino como você diz ser... poderia ter citado Isle of king um bom lugar... como tambem n poderia ter esquecido dos nossos adoraveis necros em drefia... entre outras opções razoavelmente boas... tumbas depois do coin e por aew vai...
mas fiko otimo
Realmente, existe lugares boms que não foram citados, e agradeço que você me lembre deles :D
Mas sobre alguns, como Necro em Drefia, eu não coloquei pois nunca fui lá, e não sei o grau de dificuldade que vocês achariam em tal lugar, portanto não o coloquei.
As tumbas são muito diversas, e acho que não seria interessante colocá-las aqui, pois existem tumbas que depois da coin da pra caçar com level 30, e outras apenas com level 100+ ou superior.
Quando eu tiver bastante tempo, eu coloco elas de acordo com o nível.
Scarabs também.
Obrigado =D