PQP!
PQP!
kara...ta doido...gs nakilo meu...o lurer fdp!
Versão Imprimível
PQP!
PQP!
kara...ta doido...gs nakilo meu...o lurer fdp!
aff eu ja vi orc leader e berseker, o cara disse q lurou da orc fortress sorte q os cara tava voltando da quest e mataram tudo :P
soh kiria saber da ondi pegaram essa gs?
Vcs q me desculpem mas eu n condeno qm lura naum, veja bem: pode testar a habilidade ao perigo de cada um, tb ensina aos desavisados sem uh q andem com pelo menos uma bp, e um dia a GS te mata, outro dia vai ser vc matando ela (;
acredite se quise eles pegam as gs la de PoH e levam ate o amazonCitação:
Postado originalmente por Baba
eu ja dei de cara com um orc lider qndo tava fazendo a quest com uns cara
tinhamos terminado e eu tava indo rpa venore...aff ainda bem q aquele bixinhu eh fraco
Quem luro deve ter tido um trabalho enorme, pq levar um gs ali em cima, ate ropa, meu Deus...
FLW...
Quando saiu o ultimo update eu lembro q eu tava em venore e tinha 1 GS em venore( isso foi 5min dps do lançamento ) , como q alguem ia lura pra la?naum tem como, axo q a cip msm botou la.. :mad:
OMG...
esses lurer *****
q loko brother... vagabun eh idiota... luro a parada lah pra cima tinha q dexa lah em baxo q ia mata mto mais... u meu colega luro um beserk e ele fez a festa... imagina essa gs lah em baxo... nussa... :riso:
Dragon deve ser + facil...pq eh + perto u kra saiu lah de Poh com essa GS ai xDCitação:
Postado originalmente por J@ck Dr@co
hehe deve ter sido dificil
Na Dwarf bridge eh quasi sempre hehe