é, mas se passar 6 meses a criminal record fica limpa, ou seja, é só ele não ser pego por 6 meses (o que não é muito dificil) que não vai precisar aprender a lição nunca.
Versão Imprimível
dentre os dois, delete, mas infelizmente essa proposta ta rejeitada pela Cip por enquanto mas como eles mesmos já disseram que vão revisar as punições, já pensei bastante se os botters além de ban, perdessem coisas ingame como level, ou até dinheiro e itens, seria bem interessante... e que o final warning seja permanente e não de 6 meses
cara pela ultima vez tem q se banido n deletado a cip ta certa
primeiro pra dar uma segunda chance ao player e n usar bot(o ke n ocorre mt)
2°pq a cip ia perde mt cliente.
3°se por exemplo vc tomase hacked e o cara postava no forum q eu era botter e eu toma-se del se ia gostar?
4°n questione os metodos de puniçao da cip a unika coisa q eu trokaria eh pra tirar warning a mais tempo
Meu caro, creio que você não saiba pra que serve um Fórum... Eles foram feitos pra se discutir sobre algo, e os títulos dos tópicos servem justamente pra isso, pra você se não gostar do assunto nem entrar em uma coisa que não te desperta um interesse... Pelo menos da próxima vez que você for criticar o post de alguém pelo menos tenha alguma opinião construtiva sobre algo, porque esse é o motivo que fazem os fóruns existirem! ;)
O sistema atual não funciona assim, quando o cara toma uma ban por isso ele leva apenas uma ban de são 30 dias com um “alerta” final... Logo vem a grande falha, em 6 meses sem cometer nenhuma violação de regra o seu histórico de ban’s (criminal record) fica limpo, e aí? O cara pode voltar a usar bot e ter suas chances de não ser pego por um tempo de novo?
Sou totalmente contra!
Abraços a todos! :)
Concordo com você sobre aumentar o final warning, mas a idéia de perder grana e items pode ser tirada do assunto porque isso eles nunca fariam com toda a certeza... Mas as punições precisam urgentemente ser revisadas com rigor!
Meu caro, o seu 2° argumento não tem sentido, pois não são os botters que mantém a CipSoft no ar até os dias de hoje... Para eles não importa se perdem um "cliente" assim como você se refere... O que fica é a reputação do jogo, imagina se todos usassem bot? Qual graça teria de ver todo mundo no mesmo nível? Cadê o RPG?!
Já eu concordo no seu 3° ponto de vista de crer SE uma pessoa fosse hacked e acontecesse isso... Porém eu fiz referência no meu tópico sobre o anuncio da CipSoft, eles falaram que tinham CERTEZA que essas 5000 account eram de botters, então porque não deletar?
See ya :riso:
Na Level Up! Games, a política a bot mudou de um dia para outro, de básico como tibia, passou para primeira incidencia a 3 meses de Ban com perda de 40 leveis no personagem mais recolhimento de todos os itens e dinheiro. Mesmo assim, o pessoal usa a vontade por que não tem fiscalização dos Gms (não muito) o que torna inutil. Se aumentarem a pena tem que aumentar a fiscalização.
Deletados, pois quando voltam do ban ainda estão no level que o bot pegou sozinho.
vocês não tem vergonha na cara de ficar floodando com esses tópicos do inferno a respeito dos botters?
pelamordedeus, esse já é o nono topic com o mesmo assunto, parece um bando de fair-player revolucionários querendo ou perder o tempo se ocupando com um tópico inútil, ou querendo desabafar seus sentimentos em relação a um jogo madeinpaint.
é só tibia, chama um bloker e vai goroma, vai hydra, vai gs, te garanto que lá tu não encontra botter.
para maiores informações: CTRL + R
ROFL :12:
Em primeiro lugar se você não gostou do assunto do tópico porque entrou? ;)
Segundo lugar, isto é apenas uma enquete, e se nem pra dar uma opinião concreta sobre isso você consegue então o que faz em um fórum? Só quer aumentar o seu status? :cool:
E se você acha que Tibia é mesmo um madeinpaint porque perde seu tempo com isso ainda? :rolleyes:
Creio que essa punição é muito rigorosa, e não funcionaria pois ninguém aprovaria... Se ao menos o tempo de ban ou o warning fosse maior acho que já estaria de BOM tamanho :riso: