nunca joguei yugioh...jogava Magic nos recreios...e achava yugioh umplagio d magic =P
Versão Imprimível
nunca joguei yugioh...jogava Magic nos recreios...e achava yugioh umplagio d magic =P
Quem conhece Magic non usa essas cartas nem como papel higienico, pardon.
eu tenho uma caixa de sapato cheia daqueles cards pequenos que eram vendidos em bancas e tenho as cartas originais tbm do Kaiba (3 dragons plx)
eu jogava direto com os mlk era mto divertido ganhva autos cards tanto batendo quando jogando era mó rox mais ai as professoras começaram a falar com a diretoa pq estavam jogando em aula e a diretora passou nas salas tomando tudo, elas tomaram meus melhores cards depois disso nunca mais joguei... tenho varias até hoje...
otro card game d bem do fundaooooooo do bau eh :
Magic The Garthering
puuuta TCG velho pra kct, e viciante pra kct eu jah gastei mais d 1000 reais nissu :triste: agora nem jogo mais me livrei desse vicio :)
mais sempre tenho minhas cartinhas q devem valer algo neh :xmas:
magic é o eskema, meu deck principal vale mais de 460 reais, tenho mutas cartas tbm numa maleta, mas num jogo ja tem mais d eum ano, mas fui mto viciado em magic, teve um ano q eu fui mal na escola por causa de magic
magic era os eskema antes...agora soh no truco =P
Esses jogos de carta são muito complexos para minha cabeça :P . Eu tenho aqui um deck de Pokémon mas até agora não encontrei ninguém com saco para jogar. E além do mais as cartas são muito caras e sempre tem deck saindo por aí. Invés de jogar Yu Gi Oh com cartas, joga pela net. Bem que eu tentei mas sequer consegui entrar na área de jogo :yelrotflm .
Sempre gostei de Magic, porém me deixei levar por Yu-Gi-Oh... ADORO Magic, mais na escola ninguém conhecia, aí eu sempre ficava de fora dos grupinhos de Yu-Gi-Oh, foi quando comprei umas cartas e comecei a jogar indo na "modinha", até cheguei a ter uns 5 dragão branco de olhos azuis(oia os nome), até que um dia percebi que Yu-Gi-Oh num chegava nem perto de Magic e vendi minhas 300 cartinhas podres e até hoje só coleciono Magic, mesmo que ninguém que eu conheça da escola jogue, dá pra quebrar um galho jogando com os amigos do meu irmão, Magic é dahora, só que torra muita grana, só por vício tenho umas cartas de 10,20,30,40 reais, é caro, mais compensa!.. Gosto de Anime mais mesmo assim não jogo Yu-Gi-Oh, porque o desenho e jogo são muito podre!
MAGIC ROX! YU-GI-OH SUX!
~Téh!
Magic é o mlehor de todos os jogos, mas o assunto é Yu-Gi-Oh!
Bem, eu até curtia os jogos, gostava de ver o pessoal jogando, pensava em comprar um deck mas era muito caro, eu investia em magic.
Meu amigo aqui que era bom...
Tinha exódia completo e ganhou o estadual com o deck "ruim" dele.
Eu até que curtia, não achava tão ruim ^^
Falows
~Heenett
Caro?Eu lembro dos mini-cards,5 cartas por 25 cents...eu tinha 200 e tantos(ainda tenho),dá uns 60 reais nessas porcarias 0.o
Eu era beeem viciadinho.