Enquete ´´ublica é sacanagem, posso ser ameaçado de morte se o voto não for secreto xD
Versão Imprimível
Enquete ´´ublica é sacanagem, posso ser ameaçado de morte se o voto não for secreto xD
Todos tem suas responsabilidades... :riso:
Dos que estão ai, meus preferidos são: Golden_Fox***** e Shining Blade
Sacanagem!!!
Pow,n poe sub novo naum?
xP
Acho q ngm ia vota ni min xP
ngm me conhece direitu =(
Suteba meu voto eh seu!
Obs...Pq a poll do Suteba é rosa? :rolleyes:
fiquei em duvida entre suteba e Impurity Eyes mais votei no suteba.
Nada contra os outros mais as seções que eu mais entro é off e fakes(sei que suteba não é de la, mais aprendir a fazer fake com ele).
Gosto tb do vejodig
Aew gente,eu naum tenhu preferido naum,pois todos trabalham no forum e para o forum e se naum fosse todos o forum naum seria do jeito q é certo?Meu voto vai para..Tchan tchan tchan!
Sports,Havengar,Busebi,Loke chere cole,Golden fox,admin tibiabr,Gold dust woman,Trasgo Caolho,Anderlashs e todos outros que eu naum conheci ou eskeci o nome,esse é o meu voto,tem modera,sub-modera e admin e todos outro por fazeram o forum o q ele é hj,um forum de tibia bem feito e bem organizado!!!
PS:naum to puxando o saco de ninguem,só falo o q eu acho,naum me bombardeiem plx!!! :)
tpw.....sou fã d um monte d sub!!!! me desculpem subs, plx, mas meu voto dessa vez vai pro golden pq ele faz um excelente trabalho na seção dos druidas! :) ps.: sou fanzão do suteba tbm! :)
xD :o
Curto o trabalho de todos os Subs, mas votei na Impurity, pelo jeito dela animado e engraçado de por as coisas, :riso:
Falows
~Heenett
Aí não tem tdos! Me recuso a votar, acho q deveria ser fechada e criada outra enkete com tdos :P
Tda a ekipe: http://www.tibiabr.com/forums/showgroups.php?
no sutebinha eh claro! ele eh gay e esforçado! \o\
Olha soh, realmente, eu jah tinha visto isso, e pensando melhor agora, nao eh JUSTO com o resto da equipe isso.
Todos fazem um otimo trabalho, e soh ta listado 8 dos 21 subs..
Infelizmente, o numero maximo eh de 10, entao melhor Nao fazer enquete, para ninguem se sentir excluido, ok?
Sinto muito, mais os subs fazem um otimo trabalho, e nao eh justo com quem nao foi citado.