O outro ali em cima falou de sair faltando tantos minutos no ss ou eu li errado? X.x
Versão Imprimível
O outro ali em cima falou de sair faltando tantos minutos no ss ou eu li errado? X.x
Vo pagar, os caras mataram 2 ek money maker e 1 pally q nem se curo fora do barco ANTES DO SS!!! ADSKPSfkopdsokds Por mim ta blz pq essa hora eu to durmindo :)
pq nao pegam pz COM MAIN pelo meno 8 minutos antes do ss? vcs logam 6 minuto pra fikar fora do pz falando YALAHAR IS OURS!!!! por 5 minutos quando ja a gente nao consegue logar
Vcs falam tanto q morrir nao muda nada, um erro nao muda nada. pq entao nao vamo open vcs tem time pra ganhar 1,2,3,4 ate todas as Open. Tem 30 Mages. 3 knights lvl 200, Tem Setzer, Vamo open a ver q da, se deitam vcs ou a gente, faze blessing e fika pronto pra proxima fight, o mundo nao vai acabar por perder um lvl. VCS NAO SAO RICOS?
Ceis tao de brincadeira q acha q ta causando ne?
O que eu acho mais foda é que o cara ta num MS 240 e até hoje nao pegou um injust... se o cara joga tao bem ele nao devia ter medo assim lol..
boa Rato... =)
@Gordo Jr
Vai ser baba ovo da HU assim lá longe hein, hauiehuiheu, tudo isso pra ver se o Kid deixa voce free? ;<
hUAEHUAEUHEUAHEUUaehaue
quero ver uma open :(
video rox
antes do ss é sempre legal ^^
[ ]'s
tem q rir de uma coisa dessas mano...
É nozes em Julera :DD