Nossa BoGaS eu via raramente, no quelequiãopontonete eu ja tinha visto rumores dele.
Versão Imprimível
Nossa BoGaS eu via raramente, no quelequiãopontonete eu ja tinha visto rumores dele.
Nossa cara, que massa! Histórias realmente das profundezas. Apesar dos eufemismos e metáforas dá pra entender bem como foi a história do Off bem no começo. Eu não peguei parte nenhuma, pois apesar de olhar o forum quase desde o começo, na época via só a parte de Tibia. Já tinha visto várias histórias do Sports, inclusive vi vários posts dele bem depois disso, quando deixou de ser moderador. Já a GDW não tinha nem idéia de como era, e o primeiro ae citado eu nem cheguei a verem citar. Acho que vou começar a vasculhar os foruns da equipe para ver se acho algum barraco ou coisa do tipo, embora o "quente" deve estar na parte dos moderas... :D
Há tempos não lia algo bom aqui,
Abraços.
Cara, eu lembro que tinhas uns tópicos da parte de equipe que eu me amarrava em postar. Era um fixo lá, quem sabe, sabe!
Mas Rocky, acho que nem tem nõa. Sei lá, olha pelos arquivos, lá embaixo que tu deve achar algo!
PS: Por aqui ó http://forums.tibiabr.com/archive/index.php
Bom tópico, realmente, muito bom... Parece que o elfo voltou de vez...
Não sou tão antigo como usuario, mas lembro de algumas coisas e seu tópico me fez lembrar de outras coisas "vividas" no forum, especialmente no off =)
Defensor da Cabala foi o cara mais maligno de todos os que já passaram por aqui, sem dúvidas.Ele usava avatar do brinquedo assassino, pra você ter uma idéia.
O "Lista de users que devem morrer" ou o "Tópico pro Havengar ficar floodando"? :yelrotflm
Tem sim. O que se fala lá não se fala aqui. Eles discutem os projetos lá antes de pôr em prática!
O Cabala, pelo que me parece, descubriu algo sobre o Admin e etc e ameaçou contar tudo e blá bla´blá.
Não sei se posso falar o título do tópico, mas eu sei que geral ficava o dia todo, rodando o fórum todo, só pra postar naquele tópico!
Uffa , terminei de ler td =D
bem massa , não sabia de qse nada dai ^^
essa tal de ''GDW'' devia c sinistra ^^