Formar-me na minha carreira, ter mulher(não necessariamente casar), conseguir uma pós no exterior, arranjar um ótimo emprego e só.
Versão Imprimível
Formar-me na minha carreira, ter mulher(não necessariamente casar), conseguir uma pós no exterior, arranjar um ótimo emprego e só.
Cursar medicina, ter uma mulher bonita e inteligente, ter 1 ou 2 filhos...
É isso :)
Estar formado e com um bom emprego que me garanto uma confortável renda, ter um carro legal, um ap bom.
Já vou estar com 30 anos, então se não estiver casado pretendo estar namorando uma pessoa há um bom tempinho já, e começar a planejar sobre ter um filho.
Quero ter um nível de conhecimento da língua portuguesa igual/superior ao do Nobre Valente, pra ficar me exibindo com as cocotas h3h3. Ou talvez eu escreva um livro "polêmico" que ataca direta/indiretamente o cristianismo e ganharei muita grana com isso [+ código da vinci] Feique.
Quero encontrar uma mulher inteligente, e deixar a vida me levar. O problema é... Se ela for inteligente, será que ela vai querer um Sagaz Citizen/Kevin Postner (10 anos e eu consigo floodar o suficiente, sempre sob o efeito de dorgas mano riariairiar)?
EDIT: Antes que algum sagaz/pseudo-sagaz me quote, quero deixar claro que não quis dizer que o Código da Vinci disse "deixe de crer em cristo, ele é bobo". Mas que o livro conseguiu levar os mais bobinhos pro lado cinza da força e que ele rendeu um bom dinheiro pro autor, isso sim.
Me casar antes do 30 anos, já estar trabalhando na área que eu quero
trabalhar hoje em dia, ter uma boa casa para morar e até lá ter uma saúde
ótima.
Eu ja tinha feito um tópico parecido
Todos vão responder +- isso: casado com uma linda mulher, emprego bom, facul terminada(ou quase), carro etc...
Minha ambição é pros proximos 10 anos é : aprender a tocar cavaquinho.
ah gente, eu disse 10 anos só pra estipular um tempo
mas pode ser num futuro quase próximo, sacam? nos próximos anos em geral, eu diria.
pensar em emprego, estudos e etc
se brincar consigo uma nova namorada
e também podem dizer QUAIS áreas de empregos e QUAIS estudos =D