Sendo sincero não ia dar certo. Até tipo, imagina se os nomes dos grandes guerreiros fossem iguais no filme?
Hey man, you have a strong body! What your name?
Lord'Paulistinha! ^^
-.- Seria sux. x.x
Versão Imprimível
Sendo sincero não ia dar certo. Até tipo, imagina se os nomes dos grandes guerreiros fossem iguais no filme?
Hey man, you have a strong body! What your name?
Lord'Paulistinha! ^^
-.- Seria sux. x.x
axo q daria um filme bem melhor se mostrasse essa saga da CIP vs Bots, lol.
E quem disse que seria pra botar jogadores que existem no jogo?
Ragnarok por exemplo, só foram colocar um char com nome de Roan depois que lançou o anime.
Isso é muito relativo também gente, do mesmo jeito que poderia dar certo poderia dar errado.
Se a Cip quiser liberar o lançamento de um filme do Tibia, ela liberará, independente se vocês acham ridículo ou se não assistiriam, do mesmo jeito que ela poderia não liberar, mesmo com vários pedidos.
See ya,
A cip nao tem dinheiro pra bancar um filme bom estilo Senhor dos Anéis cara.. não viaja.
ASUEHUAISEAHSEASUEHASPIEUAHSEIPHSEASEUHIUPASHEU
boa essa da cip vs bot
ia aparecer monte de gente caçando e talz.. matand varios dragoes e lord dos dragoes
arvores q andam e atacam
dai começa aparecer um monte de robozinho e uma empresa bem mal sucedida tentanto acabar com todods esses robozinhus
seria d+
IUPASHEUIASEUHSAEIPUAHEUPAISEHASEIUHASEAIUSEHIAP
O filme indispensavelmente teria que ser em cinema mudo e as comunicações através de mensagens amarelas, hahaha... não dá pra imaginar tibia com som, eu pelo menos não consigo.
Enfim, também achei uma idéia ruim.
AHUHhAuhaA,EU QERO FE KE FILME BOM
o manu fala:vamu caça
ai começam a taca lança no bixo,os sorcerers começam a faze macumba no bixo,AUHauhHAuhahu sem noçao xD
tibia merece um filme?
olha cara... falando em merecer, eu nao mereço ver uma coisa dessas num domingo a noite
filme de tibia? ._.
as pessoas não entendem, kkk
um filme desses seria baseado no Gênesis tibiano, e a historia seria estilo Senhor dos Anéis, isso é tibia puro