Primeiro diga sua opnião a respeito do atentado e poderá tirar suas conclusões a meu respeito e eu a seu respeito. Sem opniões, não existem conclusões.Citação:
Postado originalmente por daniel
Abraço.
Versão Imprimível
Primeiro diga sua opnião a respeito do atentado e poderá tirar suas conclusões a meu respeito e eu a seu respeito. Sem opniões, não existem conclusões.Citação:
Abraço.
Concordo, cada um tem sua opnião. E pq o FBI recolheu tão rapido as fitas? Se era só um avião atingindo o pentagono? E nunca liberaram as imagens...Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
Obs: Daniel owned.
af da nem pra comenta como vcs sao engra;ados de tao imbecis
vo nem fala nda
OH! I was owned! plz dont hurt me more!
"O sábio aponta o céu; o ignorante olha o dedo."
Que bom que não vais comentar. Eu sei que é difícil, amigo.Citação:
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
tpw, + pq eles iam atacar eles msm?
Conseguir uma desculpa para iniciarem de forma mais direta uma luta contra o terrorismo, e invadir países (Iraque) que estivessem sob suspeita de comandar tais atos. Existiam artigos alegando que os EUA pensavam a muito em destruir o WTC devido a sua má colocação etc. Como se pode notar, a animação em flash deixa claro que foi uma armação. Não precisa ser gênio para tomar conclusões como essas. Não digo que sou o dono da verdade, lógico, mas é importante nos mantermos alertos. Todos aqui sabem que não é difícil os EUA contruir outro WTC e até melhor, e se analizarmos bem, invandindo o Iraque e tendo posse do país com maior reseva de petróleo do mundo seria compensador (e muito!), em troca da destruição do WTC. Essa é minha opnião.Citação:
Postado originalmente por aktro
humm intendi..assim os eua fika com todo o petroleo,constroi um wtc melhor e poe a culpa no osama...o povo sabe q o bush eh um canalha e ainda reelegem ele...
Também acho, eles fizeram isso para dizer que foram os terroristas, e com essas desculpa poder invadir o iraque e etc...
Otimo post, e nunca tinha caido na historia de atentado msm!!! Pode ser ate que o Bush e o Osama sejam amigos!! Por que o Osama assumiu o atentado!!! Se for ve o Osama mora junto com o Bush!!! :yelrotflm
o osama vai todo sabado na casa do buhsh toma uma....talves o osama deve ser + gent boa do q o bush :P