Ótima notícia. Espero ver mais accounts sendo banidas/deletadas em breve.
@Kewloye:
Não é bem assim. Infelizmente ainda tem muitos botters por ai.
Versão Imprimível
Ótima notícia. Espero ver mais accounts sendo banidas/deletadas em breve.
@Kewloye:
Não é bem assim. Infelizmente ainda tem muitos botters por ai.
Finalmente a primeira medida, espero agora que as outras sejam mais efetivas ainda
lol NADA a ver, tu acha que so tinha 5000 bots online? ¬¬
Tem mto gente aqui que usa e nao foi ban.. pela menos nao dessa vez
:yelrotflm
ps:
http://img149.imageshack.us/img149/8481/banse5.jpg
De acordo com a notícia, foi maios ou menos 2 semanas de trabalho, usando uma ferramenta especial que dava provas incontestáveis (tanto que não terá contemplain para os banidos) para esses quase 5000 no total, de acordo com a notícia, eles poderiam banir mais (muito mais talvez), mas para este as provas não eram suficientes (ainda) e que se não querem correr o risco de serem banidos tomem cuidado XD.
@FernandoXD
Diz isso para aqueles que acha que a Cip não acaba com os bots por que não quer.
Ótimo!
E o bom é que identificam os botters com uma ferramenta automática, ou seja, ninguém da Cip tem trabalho pra verificar cada um deles.
Não importa que o botter crie outra conta, só vai perder tempo upando um char que vai ser deletado.
Adeus botters trouxas! :yelrotflm
Conversando com meus amigos, parece que sim, foram banimentos justos, retiro o que eu disse, agora vamos ver se não vão cancelar a Inquisiton Quest! ^^
Em unitera, só o que eu sei, foi lvl 256, lvl 208, lvl 174, lvl 129, lvl 114 e lvl 111. Agora vamos ver se vai ter mais...
Tipo, se eu usar tibiacam posso ser banido ???...A CIP o aprova ou ñ ???...
Muitos estão ON e banidos. COMO?
se analizar ao pé da letra sim pois altera o client e consta no log caso aja algum crash, agora basta saber se eles estao fazendo vista grossa para casos do tibiacam ou se estao passando o rodo mesmo assim
e mesmo se der algum crash no memento que vc estiver utlizando, assimq ue o client reiniciar e aparecer o log de erros para reportar basta clicar em cancel o log nao sendo enviado nao há problema algum