Eu li tb, achei interessante apesar de está em um fórum de tibia onde tudo é duvidoso =P.
Eu me pergunto se o Obama agora que assumiu sabe dessas coisas ou nem o presidente pode saber xD...
Versão Imprimível
Eu li tb, achei interessante apesar de está em um fórum de tibia onde tudo é duvidoso =P.
Eu me pergunto se o Obama agora que assumiu sabe dessas coisas ou nem o presidente pode saber xD...
Eu acredito, alias tenho uns 30 dvd sobre ufo em casa.
Mais informações: www.ufo.com.br
Melhor site de ufologia brasileiro.
Não existe vida fora da Terra. Eles são atlantianos que veem para a superfície apenas para analizar as condições do planeta e se já seguro voltar (ver se os humanos já foram extintos).
Voltarão em 2012.
Juro q ja vi isso em um outro site. Só mandar no google Roswell q acha isso...
Eu curto ufo pra caralho. Eu kero ver um ET =D
Acho muito interessante este caso de Roswell.
Eu ja li varios topicos, textos sobre esse caso, sou muito fascinado por ufologia. Acredito que existem sim extraterrestres neste vasto Universo.
Aqueles testemunhas que viram o disco voador desconhecido acredito que seja verdade, ate pq nao eh a toa o exercito americano foi la ver, o governo colocou este caso em sigilo, e as midias foram atras para ver o este caso tao polemico ate hoje atualmente ...
Eu vi na dicovery, achei muito interessante e acho que devem existir extraterrestres, acho mais provavel que deus.
Acreditar em vida extraterrestre é uma coisa.
Acreditar em vida extraterrestre inteligente com tecnologia superavançada, capaz de nos visitar periodicamente sem nunca terem sido desmascarados publicamente, mesmo entrando em contato com vários governantes é algo muito diferente.
Não li o texto, (preguissa) mais eu não acredito muito em Ovni's, e nem gosto de ufologia, mais é a primera vez que eu vejo isso.
Acredito em vida extraterrestre,porém eu não acredito que os aliens vão ser os típicos homenzinhos verdes :x
Pra mim eles seriam mais primitivos(bem mais) e bem estranhos...
A.K.A. Alien
http://www.3dvf.com/DATA/PUBLISH/134...ss_still01.jpg
Ou coisa do gênero..
Btw,li tudo e achei bem interessante ^^
Concordo, acredito plenamente em vida inteligente fora da Terra, talvez ateh com mais tecnologia, e que eles nos 'conheçam', porem nao acho que eles venham nos fazer uma visitinhas de tempos em tempos, acredito que 'fiquem na deles'.
@Eragonlordex:
Cara, se eu visse O ALIEN na minha frente, corria pro abraço p morre de uma vez, se tentasse fugir seria pior haha. Eu me entrego fácil demais :S [semduplosentido]