eu axo q temos um OWNED ake
=)
-----------------------------------------------
linkin park eh dahorinha sim,
o primeiro cd eh claro, o segundo fico meio podre...
mas se juntar com rappers... fim d carrera
Versão Imprimível
eu axo q temos um OWNED ake
=)
-----------------------------------------------
linkin park eh dahorinha sim,
o primeiro cd eh claro, o segundo fico meio podre...
mas se juntar com rappers... fim d carrera
soh sei q qem axa 1 unico solo me aviza q eu to aki esperando...
e ainda por cima os kra ta com crize d existencia: tao indo na onda dos reaper( nun sei como escreve esses kras q tocom rap )
+ to esperando o solo...
Como já disseram, o fórum non é público e todos tem o direito de opinar?Citação:
Postado originalmente por Law Shinoda
Linkin Park fede :rolleyes:
Se escreve raper.
tudo bem que é público, mas o tópico é dedicado ao pessoal que curte LP, então se vc pudesse ter uma pouco de respeito nós agradeceriamos...
nao tem banda pior, rap com guitarra que horrivel
Erm...eu sei.. LP eh um lixo..mas vamos deixar o topico para as pessoas que curtem esse tipo de coisa.Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
Interferir na vida dos outros não é legal...do mesmo jeito se alguem interferisse na sua.
Se eles não tem um bom gosto musical deixa pra lá.
http://img.photobucket.com/albums/v3...P_Stealer9.png
Ps: Primeiro a usar o Mr.Macio em um Topico.
ja era lp virou modinha =\...agora eh mudvayne , espero q a mtv naum estrage essa banda tbm :mad:
ps. ow q forum eh esse tal de got ae?
AEW, eu curto LP!!!!!!!!!!!!!!!! thxthxthxthxthxthxthxthxthxthxthxthx vo baxa jah thxthxthx
Citação:
Postado originalmente por Sheen
hi
lp na moda
yes
bye
You recognize Linkin park. he is killed by moda.
ahuauah essa foi boa...mas na verdade seria assim: You recognize Linkin park. he is killed by moda and by Jay-z.Citação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Pelo amor de deus,linkin park já eh pura merd@ e ainda vai e se mistura com rappers...tenho doh dos caras...E GOT se eu naum me engano eh o forum Galera Off-topic,q se eu naum me engano foi criado no dia em que fexaram o off...to certo?(maldito GOT que eu naum consigo acha no google xD)