Hoje em dia ta dificil upa em non-pvp, muitos botters, mais sempre pego um lucrozinho com eles :D
Versão Imprimível
Hoje em dia ta dificil upa em non-pvp, muitos botters, mais sempre pego um lucrozinho com eles :D
Fooda cara, agora volta la, se ele tiver de bot, mata denovo ;$
Non ~ Pvp rox, menos por isso, e por outras coisas :wscared:
NON pvp fede [2]
Se fosse PVP, você nem discutiria com esse cara.
só eu que ri do tópico?
aehueahuh, muito tosco non pvp.
opaksoaksapoks tenso, mais é isso se você não pode matalo por ser em mundo non pvp o que lhe resta é reporta-lo, mais eu te afirmo uma coisa em pvp tem mais botter que em non comprovado.
Todo mundo odeia non-pvp por duas coisas.
Uma que é onde se encontra a maior % de botters.
Segundo porque ngm respeita respaw.
Acho que era mais fácil você reportar ele do que lurar bixos nele.
Reportar ele podia ser ban, já tu matar ele não acontecer nada com vc e nem com ele.
Ele podia volta e ligar o bot de novo.
Non-pvp fede por coisas como essa aí!
;@
E quem disse que nao reportei ;o,só que nao adianta nada,se fosse em pvp eu ja teria matado ele porque nem alarme de nada o cara boto,o cara fico 1 hora off era tempo pra eu ter matado e saido pz mas como eh non pvp agora é pra aguentar esse tipo de coisa ja que escolhi vir pra non-pvp :s
non pvp tem dissu neh
tem q lura bixo msmo pq gm custa a aparece
YUheuaheua, ele ainda te convenceu de sair de lá... Isso é o foda de non pvp, tem uns filhos da puta que invadem seu respawn e colocam bot e não se importam que estão pegando exp ruim, a única coisa que importa pra eles é fuder você, eles não querem pegar level ou grana, só querem te zuar, são um bando de vagabundos idiotas e retardados