APERTA CAMPAINHA E SAI CORRENO VEI MT LOKO!!11!1!
[+brinks]
Seila viu
se pa formata pc da diretoria na 7ª serie
isso q dar me levarem pra la :P
Versão Imprimível
APERTA CAMPAINHA E SAI CORRENO VEI MT LOKO!!11!1!
[+brinks]
Seila viu
se pa formata pc da diretoria na 7ª serie
isso q dar me levarem pra la :P
cara! tava esperando ver um topico desse pra te contar! tipo um dia eu tava lá de bobera so esperando o tedio passar até que eu resolvo brincar fora de casa! putz! toquei a campanhia da vizinha por uns 3 segundos e corri pra caralh*! FAAAAAAAAKE
bem... Eu um dia eu tava na margem do tedio >_> até que resolvo me fazer de homen aranha e pulo pela casa! subi em cima do movel onde fica a televisão e pulei em cima do sofa! bati o queicho bem no braço e cai duro no chão '-' acordei 10 minutos depois XD
HUHEEHUEHEUEHUHE mo perigo isso.. oO
Meu primo já mostrou o "traseiro" pra um traveco.
Por sorte nós estavamos dentro de um carro senão.. nem imagino :wscared:
@topic
A última coisa que "louca" que eu fiz recentemente, que eu me lembro..
foi pegar um taxi com mais uns amigos e tal, mais no meio do caminho acabo o dinheiro de todo mundo heheuehue.. ai no primeiro farol que deu agnt abriu a porte e correu que nem loucos.. depois agente se escondeu pq o taxista fico procurando agnt :X
ueheuh
---
Alguém me responde, o que diabos é cabeça de nego?
HUAhushuas eu tbm ja fiz isso ( e doeu muito =S)
___
@Topic
Tinha uma festa numa mansão aqui e era 140 reais; como o preço é meio chato de pagar pra mim e meus amigos que somos reles mortais, um amigo deu a ideia de invadir a festa
Embrenhamo-nos um matagal (eu vi até macaco la, juro)ai depois de meia hora de caminhada finalmente conseguimos dar a volta na casa e achar um acesso.Quando entramos, valeu a pena, parecia o paraiso, eu não sabia pra onde olhar de tanta patricinha linda que tinha, e o melhor:3 mulheres pra cada homem.
Como alegria de pobre dura pouco depois de um tempo encheu de segurança que perceberam que a gente estava sem a pulseira e expulsaram a gente de la.
tava andano na rua e vi 1 gangsta ele veio tira onda e me xinga dai falei q a mae dele era coxinha e o pai era kibi e falei q comi os 2 , quase q ele me come :(:(
fake
TAL0KZ AXO Q FOI DERRUBA 1 MURO ENORME DO VEIO Q MORA PERTO DA MINHA TIA COM 2 BOMBA 4 MIL ESPECIAL shASuhashUAHUSHuasuhUHS o muro viro pó
JA PIXEI O MURO DA MINHA ESCOLA COM O SIMBOLO DA GANG NOSSA AKE OS [L'Dm] < loucos de maringa
ja desci um barranco de 3~4metros correndo e talz
tomar desinfetante, pra saber qual é a sensação!!!
acreditem eh horrivel... tomei 10 litros de agua depois para diluir pra eu naum morre!!! kkkkk
DESCER UMA RUA INCLINADA 45º, TOTALMENTE ÍNGRIME E CHEIA DE BURACOS NO SEGUNDO DIA DE SKATE.
É tipo uma bombinha, só que muito mais forte...
@TOPIC
No momento só me lembro de tacar bombas na casa dos outros de madrugada (veio até policial, mas a gente usava cigarro pra dar tempo de deixar lá, ir pra casa e ainda esperar uns 10 minutos até a explosão)
E quando taquei uma garrafa cheia de água num cara que era 30 vezes maior do que eu, sorte que ele nem viu quem tacou...
NO ultimo dia de aula desse ano, eu fiquei fora da sala o tempo todo... consegui entrar na sala do diretor (a anta da supervisora deixou a porta aberta... então atirei alguns ovos lá dentro e coloquei 3 garrafas de coca+mentos em cima da mesa, fechei a porta e saí de fininho... pulei o muro e fiquei esperando... so ouvi alguma mulher gritando dentro da escola "Quem foi o pivete que fez isso??"... até hoje eu não sei se o que estava em cima da mesa era importante... mas sei que nao era meu historico... ja que ja estou matriculado em outra escola... fiquei atraz da escola até acabar a 3ª aula, então todos foram liberados e eu saí de fininho, peguei os ovos que restavam e atirei todos para o alto... após isso, quebrei um ovo na minha propria camisa para não desconfiarem de mim e saí da escola dizendo: "QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO??" [+sagaz] desliguei a agua e a energia da escola e saí feliz... bebendo a garrafa de coca-cola que tinha sobrado...
com certeza isso foi a coisa mais alucinante que eu ja fiz... :rolleyes:
- Campeonato de tapa na cara, no meio da aula
- Pegar a cortina, enrolar um gordinho, e depois dar montinho, no meio daula
- Todos da minha sala levaram uma caneta laser, e ao mesmo tempo todo mundo mando na cara da professora
- Pular do teto da casa do meiu amigo (6 andares) para a piscina [realmente deu medo]
e vááááárias outras, mas não lembro nenhuma:)