-
tds os tipos exeto warlord se nao vc deitava X:
foda ja participei de 4 invasao de orc XD
rox numa delas eu upei....tenho a ss upando na invasao de orc do meu antigo ek q foi hacked....massa essas invasao ^^
geralmente essas invasões de orcs acontecem no minimo 3 no ano...pelo menos e calmera 2 anos consecutivos foi assim :p
uma geralmente no começo do ano uma no meio e otra no fim....eu ja reparei isso....ano passado em calmera foi nessa sequência....se nao me engano teve mais do q 3 invasões!
Flws
-
-
nuss eu tava nessa invasão vey
eu te vi . saKSOPAkspoaS Quase tomei de warlord me mando um combo fui pra dentro do dp .. mooo foods
-
legau =D
nunca participei de invasoes=/
soh de rats >.<
-
Eu so o unico que nunca participei de uma invasão descente?? exeto aquelas dos primitivies... que me renderam uma BoH...
-
Muito legal nunca tive a sorte de ver uma dessas e gostaria muito de ver em carlin
meu sonho é conseguir um amazon shield :riso:
-
eu vi seu tibia luz, deu sorte q o uploads.tibiabr.com tampo
@tpc.
foda invasão.. nunca dei essa sorte de ta perto de um lugar q tenho invasão ..
-
[QUOTE=Rob10;4195705]eu vi seu tibia luz, deu sorte q o uploads.tibiabr.com tampo
kasopksaposakksaopksaop:P kra vai fala q ngm aqui usa um programinha pra facilita a visibilidade na cave em!! kaspksapoakopsakop mais ai pelo q eu ouvi falar caiu 1 amazon helmet e nem sei qm pego.. so ouvi buatos!! e teve ORc Warlod sim.. 2 krinhas morreram pra eles mó osso!!
-
Hohoho, quando eu jogava em Chimera teve um evento desses, como eu não consegui matar os Riders, pelo tanto que tinha, eu tive que trapar a maioria deles.
Foi uma das melhores coisas que eu já fiz no Tibia.
See ya,
-
Fazia tempo q nao ouvia fala de invasao de orc ;D...
Amazon Set Rulez ;D