Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano
Versão Imprimível
Karaca, o maior high level de rook eh 4 se eu num me engano
?Citação:
Postado originalmente por Luneryn
Sei la, mais meu amigo eh lvl 21 de sacanagem :D No TS chamaram ele de GM uhahua LOL
FA Counsellour??? Woa!!!
Bem, pelo menos aí está o raiozinho de Sol que eu precisava!!! Tenho chances de me tornar Councellour!!! Eh... tô pensando em ficar em Rook, acho que é bom negócio!
Ola. Tenho o char Sir Cadore em Amera. Sou level 18 em rook. Muitas pessoas me perguntam: "por que nao vai pra main?". é bem chato isso mas fazer o que. A resposta? Não sei bem. Aqui vão alguns motivos:
- Não tenho tempo para me dedicar ao Tibia. Por isso apenas "brinco" em rook. Não tenho tempo para ficar treinando e nem ADSL. Como em rook não há pvp e skills não são muito diferentes, prefiro ficar aqui.
- Gosto de ajudar os outros assim como um dia já me ajudaram. As pessoas se sentem felizes e já tem uma imagem diferente do jogo. Aqueles que avacalham, eu aproveito para exortar e sentirem na pele como é ter alguem enchendo o seu saco.
- Tenho um certo amor por rook.Conheço todos os seus cantos(menos a area premmy... :triste: ) e me sinto em casa. Não sei se tenho um lado politico mas gosto de cuidar da minha cidade. Mostrar que, apesar de passageira, Rookgaard também é uma cidade e um lar para muitas pessoas.
Acredito que ficarei pra sempre em rook. Tenho chars em main mas prefiro esse!
Rookgaard Forever!
@Nobre, ele já foi premium, mas faz mais ou menos 1 ano q eh free
@Cássio Cadore, seja sorc ou druida em non pvp world ^^
Kra tem que curti muito mesmo rook pra fica la todo esse tempo, fica em rook nao vale apena por isso existe o main, imagine o sunrise se ele fose pra main lvl 75 com 500 de vida heheeh :biglaugh:
Eu konheço Rook muito bem, mas naum tenhu paciência para fikar lah, pois eh xeio d gente e eh pekeno o lugar, eu prefiro main, mas admiro uma pessoa no lvl 75 em rook, precisa d muita paciência pra ganha a experiência, porque c em main demora, imagina em rook
ué ta faltando o Mackenzhie... lvl 35 em trimera e se eu naum me engano nunca pago uma premmium accont... ele é um dos meus BEST FRIENDS :enaccord1
e um dia pretendo ser um hl em rook tb :joyeux15:
apesar de muita gente estar sempre me dizendo "Nice Level", naum estou satisfeito com o lvl 16 :triste: , só irei me acaumar quando um dia desses eu chegar level 20 pelo menos :palmas: que se eu naum me engano ja vai ter 100 de mana :Blurp_ani e 100 de mana num no vocation é bunitim :madnoel: , mais de qualquer maneira...
HAIL ROOKGAARD! (Rookgaard only, no noobs)
Go go pegar level :2handed:
hahaha, gente, isso eh moh loucura