Muito bom o tutorial, bem resumido e explicado, as pessoas que lerem vão entender direito.Hehehe, boa sorte com seu druida :P
Versão Imprimível
Muito bom o tutorial, bem resumido e explicado, as pessoas que lerem vão entender direito.Hehehe, boa sorte com seu druida :P
Vlw pelo apoio nightmare to olhando seus tópicos e aproposito a boh funcionou eu consigo matar os D guard faciu faciu agora.Mas quando o ping da net ta alto naum ando nada e levo coro dai só posso caçar quando a net ta boa. Se fosse com o Knight naum dava esse problema.
Mas o druid é melhor sim hehehehe
Postem mais idéias ai galera!!!
O tutorial ta muito bom...Citação:
Postado originalmente por Chrono
E qualquer um também pode entender...
Mais não pessa para que comentem...
Pois o tópico, se for bom, será comentado concerteza.
Isso também é flood, que leva a um alerta ;)
Vlw, belo tutorial...
Ups desculpa ai se to flodando ( seja lá o q for isso) mas minha intenção já mais foi essa.
Só queria fazer um tópico bom e q os otros ajuda-sem mas quase ninguem postou nada por isso pedi pra q comentasem alguma coisa. Mas obrigado por quem postou alguma coisa!!! :rolleyes:
Legal isso de você tentar ajudar os outros !
Druids of Power !
realmente muito bom! Eu tinha duvidas de como sumonar um monstro e agora ja tirei as minhas duvidas. Como não tem nenhum topico desses ainda nessa area acho que deveria ser pinado!
Muito obrigado mas só uma duvida :
O QUE SIGNIFICA "PINADO" ???? :confused:
T.T sem comentarios...
tipow, 1 topico pinado são os artigos do Nightmere Elf, ou seja: topico pinado nunca sai la de cima.
Nossa meu esse tutorial ta muito bom ensina tudo direitinhu axo q merecia um fixo pq fico muito legal. Ta me ajudando um monte
Otimo topico
Esse topico me ajudo bastante,vlw