Cara, você se acha o bonzão, acha que escreve bonito, ta parecendo que tem 10 anos, não funciona dois escudos. :)
Versão Imprimível
Cara, você se acha o bonzão, acha que escreve bonito, ta parecendo que tem 10 anos, não funciona dois escudos. :)
Olha, quem tá se achando o bonzão é você, eu posto aqui, numa boa, pra tentar ajudar o pessoal que nun sabe que arma escolher e chega o povo que acredita em qualquer coisa que os outros dizem falando que nun funciona e pronto, ao invés de tentar provar pela RAZÃO fica ai floodando. E eu só pedi pra vocês provaram, era só provar, eu ficava de boca fechada e ainda mudava o troço no tópico. Deve ser muito mais difícil provar do que sair por ai inventando desculpa né? É o que tá parecendo, parece até criança de 10 anos...Citação:
Postado originalmente por Santasticow
"Não faça aos outros o que você não quer que façam contigo."
Se todo mundo tivesse um mínimo de respeito um pelo outro, talvez vocês sugerissem ao invés de ficar ai reclamando.
Em momento algum eu me achei o "bom", além do mais suas provas também não são nada boas para afirmar que dois escudos vai melhorar algo.
E torno a repetir não funciona, já fiz meus testes, acho que antes de você querer ajudar o pessoal, ponha uma coisa certa, ou admita que errou.
Bom eu n concordo com td ai naum...
1º: Naum eh possivel usar 2 shields(o segundo conta como fist e por issu n serve pra defender)
2º: Club eh bom pra players em new server somente c ele n tiver intencionado em catar lvl mto alto pq club tem poka def e atk rasoavel.
3º: Axe eh o melhor pra kinas com lvl e skill alto. Tem atk altissimo e def rasoavel. Qdo o seu lvl eh mais alto vc jah n c preocupa no hit q vc toma mais na velocidade em q vc mata os montros(draggy por exemplo)... kina lvl 70+ pode caçar no d lair catando 50k+ de xp por hora. Qto maior o hit mais rapido o draggy morre e mais rapido vc pode ir matar outros draggys fazendo vc upar mais rapido.
4º: Sword eh mto boa principalmente por causa da def q eh bem alta. Mais o atk dela n eh taum alto assim o q causa duvida entre axe e sword.
5º: Axes saum mais caros do q swords. Quest da BS[lvl 45] - Quest do F-Axe[lvl 60]... Quest da GS(banshee) [lvl 60] - Quest da D lance [lvl 70]. F axe dropa mto facilmente em demon o q faiz seu preço rasoavel. GS dropa facil em demon e rasoavelmente em behe. D Lance soh dropa em bk por raridade(antes dropava em DL soh q dps de um desses updates soh dropa em bk)
primeiro chega dessa briga ai de boa ... mas 2 shield naum adianta e outra vc no fist fight com 2 shield LOL vc nem causa dano ....
kra d uma força ai no seu topico colka mais arma...magic sword..dwarven axe.. essas coisas e coloka tb o atk e a def dos equips ....
""Club eh bom pra players em new server somente c ele n tiver intencionado em catar lvl mto alto pq club tem poka def e atk rasoavel."""
2-tem poka def sim mas atk rasoavel? SS naum tem o mesmu atk q uma bs =/
""Axe eh o melhor pra kinas com lvl e skill alto. Tem atk altissimo e def rasoavel. Qdo o seu lvl eh mais alto vc jah n c preocupa no hit q vc toma mais na velocidade em q vc mata os montros(draggy por exemplo)... kina lvl 70+ pode caçar no d lair catando 50k+ de xp por hora. Qto maior o hit mais rapido o draggy morre e mais rapido vc pode ir matar outros draggys fazendo vc upar mais rapido. ""
3-LOl axe o melhor depende varia axe eh bom ema tk e sword em def.....ef rasoavel?lol a def dele eh muito fraca fire eh axe entaum nem se fla....LOL quem naum se preocupa em toma dano? hauahaua essa foi de noob........kra vc acha mesmu pq com 2 de atk a + o kra vai kta xp bem mais rpd q os outro lol... ñ importa se ele usa club ... sword...axe.... oq importa eh seus skill e logico ele usa magia junto de boa vc ja foi na d-lair? kta 50k a hora o kra tem q pega o reaspaw so pra vc e fora q vai sua bps ate o cu....
""Sword eh mto boa principalmente por causa da def q eh bem alta. Mais o atk dela n eh taum alto assim o q causa duvida entre axe e sword."""
4- o atk dela ñ eh tao alto LOL...-2 do fire axe ... naum sei se pode disse naum eh tao alta =/.. oq fz diferença eh a BS com 30 de def e o fire axe com 16 isso fz talvez seja por isso q muitos escolham sword
kra de boa tds as classe sao iguais... pd se disse q sword eh + pro atk.. axe eh + pra def.. e club + barato.. mas ñ eh so por isso q club naum p´resta ... embora tenha a def ruin tem um atk bom pelo SS e uma def boa pelo d-hammer ...qd um kina ser tona forte usa d-hammer pra bloka e w-hammer pra mata...... JA SWORD eh bem kra mas em velhu serve pd se consegui por 5k uma fire sword q eh pokissimo cap rasoavel def e bom atk... kra axe tem atk + forte sim mas a DEF eh fraca e em new serve eh muito kro ... entaum kd uma tem sempre suas vantagens
Cada shield tem um tanto e defesa..se vc coloca 1 dwarvem shield em uma mão que tem 26 de defesa e coloca outra na outra mao fica com mais 26 de defesa o que ajuda um pouco ..mais vo explicar uma coisa..se vc usa dwarvem shield e kina axe ...dwarvem shield tem 26 de def e kina axe tem 22 de def..se vc colocar um outro shield no lugar do k-axe fica com 26 de def na outra mão. ..mais o kaxe tem 22 de def....intaum se vc colocar um shield no lugar dele só aumenta 3 de def..intenderaum?? por isso parece k naum faz mta diferença mais faz um pokin..
Acabei de ver o post eu fui ver se funcionava mesmo..fui em cyc..primeiro fui de dwarvem shield e k-axe....( blokei pro meu amigo mata ) no primeiro ( de 1 shield e k-axe ) tomei hits de 22 , 12 e 34..depois fui de dwarvem shield e um darkshield do meu amigo..tomei hits de 4 e 22......bem...ta aew tirem suas cloncusões..naum sei se foi sorte ou 2 shields resolve..MINHA OPINIÂO È QUE 2 SHIELDS RESOLVEM SIM , MAIS OS CARAS VEM NO FORUM E OLHAN NOS POSTS DOS MAIS VELHOR E POSTAM IGUAL....BANDO DE MARIAS VAI ATRAZ..AS VEZES UM LEVEL 100 SABE MUITO MENOS QUE UM LVL 30..Citação:
Postado originalmente por Ozner
A melhor arma pra kina naum é axe..a pesar de eu usar axe..a melhor arma que existe é a arma que vc usa e gosta de usar..não adianta vc usar sword se vc gosta de axe..eu acho os axes maneiros por isso uso eles..Citação:
Postado originalmente por unBlind
Andena, primeiramente isso que você ta fazendo é floodar, responda tudo em um só post.
Volto a repetir, não funciona, muitos aqui tão de prova.
LOL axo q vc nunca caço em d lair...Citação:
Postado originalmente por lordery
C vc ta no d lair com certeza vai ser sozinho(n da pra 2 cara caça no d lair). lvl 70 com um skill decente gasta 1 uh por draggy(gasta soh 5 bps de uh em umas 3 horas) n eh tanto assim. C vc usar axe vai gasta mais uh soh q vai catar mais xp(+2 de atk faiz mta diferença sim). C usar sword vai catar um poko menos de xp soh q vai gastar menos uh tbm. Particularmente eu so pally mais tenhu varios amigos q caçaum dwarf guard de gs/dl pq mataum antes de tomar hit. Eu q so pally n saio sem pelo menos 10 bps de uh kina anda com bem mais e com soh 50 da pra i demon. Kina lvl alto tem mais grana pra compra UH.