Um personagem em forma de desenho andando sobre um terreno muito parecido ao natural, mesmo se atrás for de um desenho não está em total forma de anime, já que o BG ficou bem nitido isso acaba sendo um defeito de lógica.
Versão Imprimível
Respeito sua opnião mas uma designer tao sagaz quanto vc se faz deveria se informar melhor por axar q a sign só foi feito isso, isso so prova o que eu falei no post principal vcs apenas se importam com efeitos muitas vezes baianos e sem sentido (nada contra baianos) e eu prefiro trabalhar melhor em qualidade e talz, mas isso ja é de pessoa pra pessoa, efim vou viajar bjunda all
Já passou da hora das pessoas aqui pararem de se dizerem "Designers".
Todos aqui, TODOS estão longe disso.
eu concordo em parte com vc nesse ponto
eu acho que o pessoal aqui se prende muito ao padrao do design,
sempre efeitos, focal, qualidade, cores, ilu, e bla bla bla
as vezes um job nao precisa ter um focal, as vezes o autor quer que as pessoas olhem para todo o trabalho, nao só para um ponto,
as vezes um trabalho fica muito saturado de propósito, por que o autor quer que fique saturado,
as vezes falta qualidade por que o autor quer que falte qualidade, pois ele gosta desse tom "sujo" e com as cores bem fortes (eu)
mas o povo daqui so pensa em super efeitos e iluminação fudida e c4d bem usadas e uma qualidade sem limites...
fica aqui meu desabafo :o
@topic:
o efeito do lado direito da sign ficou massa pra caramba
mas aquele Bye deu um tom melancolico a sign
como se fosse o final de um rpg ou algo assim =P
anyway, good luck!
ps: seu avatar é rox a lot mey
Esse é o problema de muitos aqui, se achar superior a todos, tá eu até posso ser assim ou já fui, foda se, muita gente daqui precisa ver que tem muito oque aprender ainda, muito pra ensinar e etc, e ficar só fazendo sign no tibiabr não vai dar em nada, isso se é que vocês querem evoluir.Não to dizendo pra ninguem sair daqui, até porque eu já sai, voltei, sai e voltei diversas vezes, tem que largar a mão disso, procurar bastante, explorar, o tibiabr sempre tem 'gerações', essas 'gerações' sempre evoluem pra caralho, só que parece que o pessoal de uns tempos pra cá não tem evoluido muito, ficam na mesma coisa, bom, vocês até podem pensar quem eu sou um idiota, que se acha, bom foda se dei minha opnião.
sobre a sign, tá legal porque tá harmonica, mais ta meio sem foco, a render pareece que se juntou com o bg, e nem curti muito essa fonte, ta meio jogada ai.
Tá, pode até ser que em outros fórums o pessoal evolui, mas é uma merda.Só tem panelinha + wannabequerendoentrarnapanelinha. Se você for sair daqui, vá para um fórum sério, não essas porcarias que parecem umas meninas brincando de casinha. Ou então, prepare-se e salive bem a boca.
sorte decow, a gente se ve
Eu terminei técnico de Design de Interiores, posso ser chamado de Designer? :(
Huhauhaa, enfim, o termo Designer em inglês, se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto, então, na minha opinião vejo mal algum em pessoas que fazem trabalhos no PS com regularidade ser chamado de Designer, apesar de que, eu prefiro que seja chamado de Designer apenas indivíduos que exerçam alguma profissão ligada, mas vai de cada um, o significiado tem muitas divergências de significado no Brasil.
Eu venho percebendo que diversas pessoas não evoluem quando chegam a certo ponto, não sei se é falta de vontade ou se sente satisfeito estando longe de estar ao final da evolução, NINGUÉM está onde não nescessite evolução continua.
Quais você considera como fórum sério?