calma pessoal , SOTW is just forfun (8)
=p
parabens a todos :)
Versão Imprimível
calma pessoal , SOTW is just forfun (8)
=p
parabens a todos :)
maybe
seria legal c os juizes pelo menos colocassem as notas por exemplo:
talves assim ai ficar melhorCitação:
Fulanu
Tipo : 6/10
Harmonia : 9/10
Efeitos : 2/10
etc...
Nota Final : 8/10
Isso é bem um exemplo mesmo, nunca que tipografia seria 1/3 da nota, e ainda sim os critérios para votação são muitos, não apenas 3, e sim vários e vários, seria muito trabalhoso, e é muito difícil avaliar algum trabalho apenas parte por parte, o único modo de se avaliar é por um todo, por partes é totalmente incorreto. ^^
Não adiante ser critérios pré-definidos, eu mesmo levo em conta conceito, e conceito muda de pessoa para pessoa.
Afff denove nem pontuei aff...
ninguem gosta de mim :(
Bem, é natural que a insatisfação de vocês leve a pensar que nós juízes votamos por amizade ou por coisa parecida.
Cada um tem seus critérios de avaliação.Mas nessa SOTW houve simplesmente uma 'cagada' só isso.
Pra quem não sabe, o sistema de pontuação é muito simples.Nós juízes escolhemos 3 signs e ordenamos elas em 1º,2º e 3º.
Agora respondendo a alguns posts que me chamaram a atenção.Citação:
Postado originalmente por Sistema de Pontuação
Realmente, design é uma coisa séria mas não há do porque fazer isso sem gostar.Nós somos, creio que grande maioria, adolescentes/jovens.Mesmo que você queira seguir sua 'TÃO SONHADA CARREIRA', ao menos tente se divertir um pouco, aproveitar um pouco enquanto ainda pode, porque lá na frente, vão exigir de você o que você exige aqui.
Nós juízes não levamos a sério a SOTW? Pff, o que nós fazemos é simplesmente avaliar as signs com base em nossos critérios.Ou você acha que os olhos de todos são iguais?
Eu posso garantir a todos, que eu pelo menos, levo meu cargo a sério, tanto é que decidi cuidar da SOTW, e creio eu, estou fazendo direito o meu papel.
A seção design está caminhando para frente, e é com pensamentos otimistas que faremos o que realmente pensamos.
Era isso que eu tinha pra falar.Vamos continuar com a discussão saudável hm :)
Posso dar sugestão?
1º colocado - 5 pontos
2º colocado - 3 pontos
1º colocado - 1 ponto
Pronto, uma pequena diferença entre as colocações é bom que faz uma certa diferença, porque senão as colocaçções viram meros detalhes, o que importa menos é a quantidade.
É acho que não é por amizade, mas seila tem sotw qe sai uns resultados estranhos +.+
metade dos participantes foi para o pódio.
bem, parabéns a todos, oni gay falando que não ia pro pódio rs.
comoquasesempre resultados não muito satisfatórios, mas é isso, eu discordei do novo critério de desempate, mas agora acho que é necessario mesmo!1