Estranho que quando alguem posta videos falando mau de ateus e "distruindo a evolussão" tem gente q adora e depois vem reclamar.
Video mto bom na minha opiniaum... soh reforça a minha ideia de como nada em que mta gente acredita faz sentido algum..
Versão Imprimível
Estranho que quando alguem posta videos falando mau de ateus e "distruindo a evolussão" tem gente q adora e depois vem reclamar.
Video mto bom na minha opiniaum... soh reforça a minha ideia de como nada em que mta gente acredita faz sentido algum..
Em resumo: "eu sou um maria-vai-com-as-outras e não tenho opinião própria. Se os Off-Topicanos mandarem eu comer cocô, por que foi provado cientificamente que faz bem a saúde, certamente o farei."
Você poderia me apontar um único tópico em que cristãos façam ofensas gratuitas aos ateus? Não creio que discutir a evolução, apresentando fatos, argumentos, como pede o figurino, seja ofensivo aos evolucionistas, correto?
@Topic: não me admira que esta parte do fórum seja um celeiro de ateus. Com tanta informação distorcida, nem eu seria cristão desse jeito.
Procurem uma outra coisa pra zombar.
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif