Boa ideia,vou fazer isso também...fala aí oq vcs preferem,uma mulher pra ficar falando pra vc sair do videogame e ir trabalhar,ou se casa com o videogame? xDCitação:
Postado originalmente por bomberman
Versão Imprimível
Boa ideia,vou fazer isso também...fala aí oq vcs preferem,uma mulher pra ficar falando pra vc sair do videogame e ir trabalhar,ou se casa com o videogame? xDCitação:
Postado originalmente por bomberman
Sair do videogame e ir atras da mulher..claro..Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Pergunta inutil..de boa.. :P
Cara...você entendeu que eu to brincando é?lógico que mulher,eu tava zuando xDCitação:
Postado originalmente por Zero
olha, nao consegui ler td, entao nao sei se vc postou, mas aki na minha cidade (Sorocaba, SP) eh proibido por lei dar beijo na boka na rua, pode uma coisa dessa??
FREE 10 REAL PLX!Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
li TUDO! =P
mto interessante!boa pra kem tem nd pra faze!
Tbm quero 10 reau ahUAhuahauhaU eu li TUDO!!!
Exelente Post!! Valeu!!!
uia vei, essa foi fod4 realmente o pior dai, tirando o do cavalo possuido hAUihauihauiHAUIhaCitação:
Profissão: comedor de lesmas
Nos países pobres as pessoas precisam fazer coisas absurdas para se sustentar. Em Uganda, por exemplo, há o ofício informal de comedor de bichos (vivos). Pessoas que são pagas para provar especiarias exóticas como lagartas, cobras, lesmas, sapos, ratos, insetos, etc. Namenya, um jovem que morreu recentemente por ter ingerido um camaleão, cobrava cerca de R$1,7 para degustar uma cabeça de cobra ou lagarta, R$1,15 pelo sapo, R$0,57 pelo rato e R$0,23 pela borboleta.
Teus topicos lembram os de um cara: Capitinha
engracados...mas sempre querendo aparecer
:D
~idiot~
¬¬
como vc acha q surgiu esses novos modelos do play 2? q são bem menores?Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Vai nascer play 3, a nova geração, eles nao vao ficar no passado ^^Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
obs: o cara ta me imitando colocando a coroa, so eu tenho direito de usa-la, :cussing: