Opa, para começar otario eh eh quem sai chingando os outros, naum eh certo mesmo q eh na anhhilator.Citação:
Postado originalmente por Ras
E teddy bear vale bemmm menos q sov e stonecutter ou mesmo d arm pq n tem utilidade alem de enfeite.
=P
Versão Imprimível
Opa, para começar otario eh eh quem sai chingando os outros, naum eh certo mesmo q eh na anhhilator.Citação:
E teddy bear vale bemmm menos q sov e stonecutter ou mesmo d arm pq n tem utilidade alem de enfeite.
=P
IIIIxe!Citação:
Postado originalmente por Hunter Evulkaos
RATINHOOO
RATINHOOO! DNA UOBAA!!
CAlma galera! vamu chegar no level 100 e tirar a duvida??
educação eh fundamenta nao acha?Citação:
E teddy bear soh chega a se igualar no valor de SOV em antica msm, pq em um mundo novo, aonde SOH se pega SOV en anhikilator ninguem tem interesse em paga tanto por um teddy bear, agora concerteza pagam 2kk, 3kk facil em uma SOV
procure saber oq fale e tenha educação
r0x
Quest para todos os jogadores, de todos os mundos, de todos os leveis, free ou premmys.... então qlqr 1 inteligente que conseguisse finalizar a quest ganharia -.-
Quest do Teddy Bear? PÉÉÉÉÉ errado!
Esse Teddy Bear ta ai faz mtoooo tempo... desde qndo eu era la pelo lv 20... com certeza ele tem 1 high level
`Pra q serve o teddy bear???
aff gente pra q issu eh meiu dificil v um teddy bear neh!
Em Secura não teve a quest do TeddyBear se não me engano.
Um amigo nosso ai BR que já tento fazer essa quest mais morreu Digo Revenge...ele eu acho que é o unico que pode tirar essa duvida para nós quando fizer ela por isso vamos esperar a resposta dele,se ver esse tópido Digo responde ae!
Name: Digo Revenge
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 128
World: Rubera