Bom , apesar do erro da Cip ela o concertou , e creio que agora tudo está resolvido. Fico feliz por você.
Versão Imprimível
Bom , apesar do erro da Cip ela o concertou , e creio que agora tudo está resolvido. Fico feliz por você.
Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO! AMÉN!
Infinitos tópicos sempre reclamando da CipSoft, de seus erros, de suas artimanhas e este é o PRIMEIRO TÓPICO SOBRE UM ACERTO!
O FATO DE EXISTIR UM JOGADOR HONESTO JA DESFEZ ANOS DE TÓPICOS SOBRE OS BOTTERS! RE-INSTALOU A CORAGEM AO MEU CORAÇÃO NEGRO QUE ESTAVA SEM ESPERANÇA!
Esta vale, esta vale, ESTA VALE a antiga frase tão conhecida dos old scholl:
"BOA CIP!!!!"
Por favor jogador continue honesto! Você agora é o nosso jesus cristo reencarnado no game tibiano!
:553::553::553::553::553::553::553::553:
Você é esperto.Citação:
olha amigo desculpa falar mas desde que eu jogo tibia o MC sempre foi proibido ou considerado um bot tipo eu nao sei se vc usou ou nao o MC mas se usou esta errado =/ MC é considerado programa ilegal e vc sabe ne,eu ja usei sim MC mas nunca fui ban por usar MC mas rlx a cipsoft sempre erra ela é uma empresa podemos dizer ate que velha mas sem um bom preparo pra certas coisas agora é só esperar sair essa grise que tdo mundo é cheaters ou botters e sair seu ban ne
@topic
Ae cara, fico feliz em saber que você conseguiu se livrar de um ban injusto.
Agora, esses caras que te viraram as costas, não eram seus amigos.
Abraços,
//Tvk!th
Não entendi o cara ficou todo nervosinho porque acusaram ele de cheater.
Bem, você não nos explicou como se deu seu banimento 'injusto' e queria que nós 'no escuro' confiassemos mais em sua palavra do que na do GM que te baniu?
Parabéns pela remoção do banimento mas, da próxima vez explique melhor.