Nao estou muito triste.
Soube de boatos que esse site produzia programas ilegais (bot).
Se isso for mentira é uma pena.
Agora se for verdade é até bom.
=)
Isso poderia manchar a marca TibiaBr e tirar o seu posto de melhor site de tibia =)
bye
Versão Imprimível
Nao estou muito triste.
Soube de boatos que esse site produzia programas ilegais (bot).
Se isso for mentira é uma pena.
Agora se for verdade é até bom.
=)
Isso poderia manchar a marca TibiaBr e tirar o seu posto de melhor site de tibia =)
bye
pena o cara ser mto ocupado msm nao responde ou tem muito dinheiro pra nao querer dar assistencia ele ta perdendo dinheiro eh isso :)
agora tem que voltar o TibiCan dnovo :D
;@
Uhmm.. Nunca usei TibiaBR Cam TV..
Sempre usei o Hyper Cam 2, que é gratuito...
E dá pra fazer videos sem ser do Tibia...
Mas, vou dar umas estudadas pra ver se elaboro algo e entro em contato, ok?
:P
afff 1 dia dps que eu compro o tibiabrcam acontece isso heaueioaue
soh falta agora ele "sai da moda"
O que eu queria saber, é por que que mudaram do TibiaCam pro TibiaBR Cam.
O primeiro, era de graça, vc podia fazer vídeos numa boa, além de vê-los.
O segundo, pra fazer vídeo tem que pagar, e o site nunca funciona para podermos baixar vídeos!...
Bom, o jeito agora é reativar o TibiaCam com algumas mudaças, tipo, update automático junto com os clientes, permitir (sei lá como) a pessoa que assite de dar "look" nos itens, etc...
O fórum podia abrir uma seção só para idéias para esse programa, não?
Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,Tibia Cam ,
Affee , é sério pow ,tudo mundo curtia tibiacam , era um máximo , tudo mundo gravava , tudo mundo fazia tudo pow , ta certo que na do tibiabr dava pra volta u vídio (adorei ^^)+ sláh , a gente quer gravar tmb pow xD
não é pra deixar de apoiar o tibiabr nisso, mas eu nunca gostei da ideia de ter que pagar pra gravar, tanto que eu até levei um susto quando li no site
eu queria que o tibiabr disponibilizasse o TibiCAM (atualizado) com segurança
HA!
quem só pensa em dinheiro e em lucros acontece isso no final
\o
não deu respaldo a comunidade de clientes dele
tem mais é que se f**** mesmo nunca fui ca cara desse programinha
mas fazer oque pra ver vidios era só com ele ultimamente!
volta tibiacam please...
simples facil e um serviço util prestado a comunidade de graça!
se ainda existirem almas generosas nesse mundo
alguma há de atender nossos pedidos
\o
bye
Na moral o TibiaCam todo mundo sabe que não era melhor q o Brcam Tv,mas pelo menos todo mundo usava,n tinha segredos,facil de gravar e de assistir,unica coisa ruim é que a velocidade max era um pouco lenta ;~,Mas sem duvidas sou a favor da volta do ''TibiaCam'' :}